Botafogo x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Botafogo x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 29ª rodada da Série B

Botafogo e CRB medem forças na noite desta sexta-feira para ver quem se consolida no G-4. Com os mesmos 48 pontos, até um empate deixa as duas equipes entre os quatro melhores colocados, já que o Goiás perdeu na rodada. Quem vencer chega ao segundo lugar e coloca três pontos de diferença para o quinto colocado. 

Com uma vitória nos últimos três jogos, o Botafogo precisa vencer para espantar a desconfiança. Apesar da permanência no G-4, o torcedor não está contente com as últimas apresentações. Mesmo assim, o alvinegro marcará presença no Nilton Santos mais uma vez e terá um esquema diferente dos anteriores para estar na arquibancada. Dentro de campo, Kanu volta de suspensão e deve formar a dupla de zaga titular com Joel Carli.

O CRB vem de um empate sem gols com o rival CSA e tenta voltar ao G-4. Quinto colocado, com 48 pontos, precisa apenas de um empate para ultrapassar o Goiás e assumir o quarto posto. Caso vença o confronto direto com o Botafogo, chega a 51 pontos e fecha a rodada na vice-liderança.

Botafogo - técnico: Enderson Moreira

Para se recuperar da derrota no último jogo, o treinador deve apostar na continuidade. A tendência é que Kanu seja a única mudança em relação ao time que começou o último jogo. O zagueiro formará dupla com Carli, e Gilvan vai para a reserva.

As outras novidades estão no banco: Ronald, Pedro Castro e Lucas Mezenga foram relacionados. O jovem zagueiro, aliás, foi reintegrado depois da briga judicial que começou para sair do clube. Por outro lado, Rafael sentiu lesão no joelho direito e está fora.

CRB - técnico: Allan Aal

O time vai ter uma mudança forçada no ataque. Sem Pablo Dyego, suspenso, Allan deve escolher Alisson Farias. Assim, Jajá tende a ser deslocado para a ponta direita para Alisson se posicionar mais à esquerda.

O volante Claudinei foi titular nas duas últimas rodadas, mas ainda disputa posição com Marthã, vice-artilheiro do time na Série B, com quatro gols. Quem viajou para o Rio com a delegação foi o zagueiro Roberto, emprestado pelo Inter até o fim da Série B. Ele deve compor o banco nesta sexta.


Botafogo - técnico: Enderson Moreira

Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Carlinhos; Barreto, Oyama e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Navarro.

Desfalques: Gatito (em transição), Kayque (em transição), Rafael (tendinite no joelho direito) e Romildo (em transição).
Pendurados: Barreto, Diego Gonçalves, Diego Loureiro, Marco Antônio e Romildo.

CRB - técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Alisson Farias, Jajá e Nicolas Careca.

Quem está fora: Pablo Dyego (suspenso) e Diego Ivo (joelho).
Pendurados: Diego Torres, Claudinei, Diogo Silva, Ewandro, Alisson Farias, Alexandre Melo, Erik, Junior Brandão e Reginaldo.


Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistente 1: Cristhian Passos Sorence (GO)
Assistente 2: Tiago Gomes da Silva (GO)
Quarto árbitro: Philip Georg Bennett (RJ)
Árbitro de vídeo (VAR): Vinicius Furlan (SP) 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arte GE