Zumbi vence o FF Comercial e antecipa classificação para a semifinal do Alagoano da Segunda Divisão - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Zumbi vence o FF Comercial e antecipa classificação para a semifinal do Alagoano da Segunda Divisão

 Pela sexta rodada, Agrimaq também bate o Dimensão Saúde e assume a terceira posição

A sexta rodada do Alagoano da Segunda Divisão foi aberta na tarde desta quarta com duas partidas. No Estádio Rubens Canuto, em Pilar, o Agrimaq venceu o Dimensão Saúde por 3 a 2. Também à tarde, o líder Zumbi bateu o FF Comercial por 3 a 1 no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, chegou a 13 pontos e garantiu a classificação para as semifinais. 

O Agrimaq ultrapassou o Comercial e está agora na terceira colocação, com nove pontos em cinco jogos. Nesta quinta, o Cruzeiro fecha a rodada 6 contra o Miguelense, às 15h, no Estádio da Ufal, em Maceió.

De acordo com o regulamento da competição, os quatro primeiros colocados da primeira fase se classificam para as semifinais. Hoje, pelo ordem, Zumbi (13 pontos), Cruzeiro (10), Agrimaq (9) e FF Comercial (7) seriam os classificados. Apenas o campeão sobe para a Primeira Divisão.

Domingo, vai ser disputada a última rodada da fase de classificação, com três jogos, às 15h: Zumbi x Agrimaq, Dimensão Saúde x Dínamo e Cruzeiro x FF Comercial.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jean Nascimento - ascom - Zumbi E.C.