Emerson faz os gols da vitória do CRB contra o River-PI e avisa: "Tenho muita coisa para mostrar" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Emerson faz os gols da vitória do CRB contra o River-PI e avisa: "Tenho muita coisa para mostrar"

 Atacante sente o pé direito e deixa o campo no segundo tempo

O atacante Emerson fez dois gols e virou o personagem da vitória do CRB por 2 a 1 sobre River-PI nesta quinta, no Rei Pelé, pela segunda fase do pré-Nordestão. Ele entrou na ponta direita, no lugar ocupado normalmente por Pablo Dyego, e se destacou no primeiro tempo. Tanto nas jogadas quanto nas comemorações. 

O atacante, de 20 anos, deu um salto mortal depois de marcar o segundo e impressionou quem estava no estádio.

No intervalo, Emerson disse em entrevista à assessoria do CRB que está pronto para ajudar nessa reta final da temporada.

- Tenho muita coisa para mostrar nesse clube - disse o atacante, que tem três gols com a camisa regatiana.

Os gols

Aos 18 minutos, trocou de posição com Júnior Brandão e marcou de peixinho após um cruzamento de Alisson Farias. Depois, aos 27, recebeu um ótimo passe do meia Diego Torres e fuzilou cruzado, desempatando o jogo.

Na etapa final, Emerson sentiu o pé direito e foi substituído por Erik. O CRB informou que o jogador vai ser reavaliado nesta sexta para saber se houve alguma lesão.

Time alternativo

Por causa da Série B, o técnico Allan Aal escalou um time misto nesta quinta. Da base titular, atuaram apenas o goleiro Diogo Silva, o meia Diego Torres e o volante Marthã.

O CRB enfrenta na terceira fase do pré-Nordestão o Moto Club-MA, em jogos de ida e volta. A CBF ainda não divulgou as datas do confronto. Pela Série B, o time joga na próxima terça, às 19h, contra o Coritiba, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB