Nona rodada do Campeonato Penedense de Futsal apresentou poucos gols - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Nona rodada do Campeonato Penedense de Futsal apresentou poucos gols

 Poucos gols aconteceram na nona rodada do "Municipal de Futsal".

A nona rodada do Campeonato Penedense de Futsal 2021 foi jogada na noite desta terça-feira (05) e ficou caracterizada pela escassez de gols.

Como de costume, três partidas foram realizadas e ao final das mesmas, tão somente seis gols foram assinalados, protagonizando uma baixa média de dois por jogo.

No primeiro duelo da noite, Falcões e Representantes empataram por 1 x 1, com Alexandro anotando o tento do primeiro e Jean Cláudio, do segundo.

Já no segundo confronto, os garotos do Borussia venceram o Tabajara por 1 x 0, graças ao gol assinalado por Victor Santos, na segunda etapa.

Por fim, encerrando a jornada salonística, o Resto do Mundo superou o Raimundinho por 2 x 1, com Lucio e Everton fazendo a alegria dos comandados do técnico Marcelo Lobo, enquanto que Genigleison descontou para a equipe da parte baixa da cidade.

Vale lembrar que a Fase Classificatória será encerrada nesta quinta-feira (07), quando serão connhecidos os oito times que estarão disputando às quartas de final a partir da semana vindoura.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto Robson Lessa