Árbitros da FAF participam do Programa de Renovação da Arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Árbitros da FAF participam do Programa de Renovação da Arbitragem

 Jonata Gouveia e Jaini Oliveira estão sendo capacitados no curso da CBF

Os árbitros alagoanos Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL) e Jaini Oliveira Bispo (CBF/AL) estão participando do Programa de Renovação da Arbitragem Brasileira (PRAB) da CBF até o dia 25 deste mês em Águas de Lindoia, em São Paulo. A capacitação tem o objetivo de qualificar e explorar os pontos a melhorar e corrigir de cada árbitro envolvido. Árbitros promissores de todo o Brasil participam do PRAB. 

As atividades do curso duram o dia todo com capacitação teórica e prática. O árbitro Jaini Bispo comenta as atividades que estão sendo aprimoradas na capacitação. “O curso está sendo bastante proveitoso. Iniciamos logo cedo às 6h e vamos até mais das 22h. O cronograma diário é bem definido, com testes físicos, provas teóricas e orais, trabalhos em grupo, apresentações analisadas pelos instrutores de arbitragem”.

Jaini Oliveira e Jonata Gouveia são árbitros promissores do futebol alagoano. Nos últimos meses, eles têm ganhado mais espaço com atuações destacadas pela Comissão de Arbitragem Estadual e nacional.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com FAF
foto arquivo pessoal