CRB x Vitória: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Vitória: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 37ª rodada da Série B

CRB e Vitória fazem um confronto de grande importância nesta segunda-feira, pela 37ª rodada da Série B. A equipe alagoana ainda briga pelo acesso, e os baianos lutam desesperadamente para escapar do rebaixamento. O jogo começa às 18h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A classificação para a fase de grupos da Copa do Nordeste renovou o ânimo do CRB. Na última quinta-feira, o time derrotou o Moto Club por 2 a 0 no Rei Pelé e, agora, concentra forças para entrar no G-4 do Brasileiro. Com 57 pontos, é o sétimo colocado da Série B e tem dois jogos para tentar o acesso.

O Vitória vem de eliminação na pré-Copa do Nordeste, mas confia na reação dos últimos jogos na Série B. O Rubro-Negro venceu quatro dos últimos sete jogos que disputou na Segundona e espera seguir em recuperação para evitar o rebaixamento.

CRB - Técnico: Anderson Valiñas (auxiliar)

O time terá nesta segunda o zagueiro Caetano, que vai jogar com um efeito suspensivo. Na última quarta-feira, ele foi julgado pela 3ª Comissão Disciplinar do STJD e pegou dois jogos de gancho pela expulsão contra o Botafogo, mas o departamento jurídico do clube recorreu e recebeu sinal verde para o atleta atuar nesta rodada.

No ataque, a comissão técnica avalia o desempenho ofensivo do time, mas a tenência é que Careca comande o setor nesta segunda, até porque ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Moto Club e fez o gol da classificação.

Vitória - Técnico: Wagner Lopes

O treinador tem somente uma dúvida para o jogo desta segunda-feira. Com lesão na coxa, o atacante Marcinho tem presença incerta na partida. Se ele não tiver condição, a tendência é que Wagner Lopes mantenha o time que iniciou o último jogo contra o Botafogo-PB.



CRB - Técnico: Anderson Valiñas (auxiliar)

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Pablo Dyego, Emerson e Nicolas Careca.

Desfalques: Diego Ivo (joelho)
Pendurados: Allan Aal, Diogo Silva, Reginaldo, Gum, Guilherme Romão, Jean Patrick, Nicolas Careca, Júnior Brandão, Pablo Dyego e Jajá.

Vitória - Técnico: Wagner Lopes

Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Thalisson Kelven e Roberto; João Pedro, Eduardo e Fernando Neto; Bruno Oliveira, Fabinho e David.

Pendurados: Caíque Souza, Dinei, Lucas Arcanjo, Raul Prata, Roberto e Thalisson Kelven.
Desfalques: Dinei, Mateus Moraes e Marcelo Alves estão machucados.


Árbitro:
 Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos - Show de Bola