ASA tem mudança na presidência executiva - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA tem mudança na presidência executiva

 Clube arapiraquense muda presidente e tem déficit superior a meio milhão de reais apenas na temporada 2021

A temporada do ASA tem sido mais longa do que se imagina. Após uma reunião entre a diretoria e o Conselho Deliberativo do clube, foram divulgadas as contas da temporada 2021. Porém, como já era esperado, a crise financeira segue no Fantasma, que apenas neste ano teve um déficit total de R$ 624,114,15. 

Segundo o próprio ASA, tal valor se dá por conta dos salários dos jogadores, comissão técnica e funcionários, além disso, o clube também acaba sofrendo com débitos a fornecedores, despesas de partidas e logística. Porém, o Gigante justificou que ficou impedido de receber receitas, principalmente por conta de bloqueios financeiros da justiça.

A novidade que surpreendeu parte da torcida alvinegra foi a renúncia do até então presidente Moisés Machado. O agora ex-mandatário comunicou a decisão e agradeceu a torcida do Fantasma.

Quem assume o lugar na presidência executiva é Higor Rafaell, que ficará no cargo até o fim do mandato da atual chapa, que acaba no final de 2022. Higor também falou um pouco à torcida do Gigante.

Agora o Alvinegro segue o planejamento para a próxima temporada. Ainda sem anunciar reforços, e com o Sub-20 eliminado do Estadual da categoria, o clube busca um treinador para 2022, onde terá a Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão. Oliveira Canindé foi especulado, porém, disse estar acertado com o Pacajus, do Ceará.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com gazetaweb
foto ascom - ASA