Valiñas admite vestiário triste após derrota do CRB: "A gente se mobilizou para esse jogo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Valiñas admite vestiário triste após derrota do CRB: "A gente se mobilizou para esse jogo"

 Galo perde no interior catarinense e fica em sexto lugar na Série B

CRB não aproveitou os tropeços dos adversários na abertura da 36ª rodada e desperdiçou a chance de voltar ao G-4. No Estádio Augusto Bauer, perdeu para o Brusque por 1 a 0 nesta segunda e ficou em sexto lugar na Série B.

Após a partida, o auxiliar-técnico Anderson Valiñas avaliou a atuação regatiana e não escondeu o sentimento de frustração por voltar a Alagoas sem nenhum ponto. Ele comandou a equipe em Brusque porque o técnico Allan Aal ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo.

O vestiário estava muito abatido após o jogo de hoje, a gente se mobilizou para esse jogo, o objetivo era a vitória... O time com o intuito de fazer uma final e, infelizmente, a gente foi derrotado. Mas tem dois jogos ainda, a gente tem 57 pontos e totais condições (do acesso). Não depende só da gente, mas há condições e, enquanto houver, a gente vai buscar. O grupo está muito imbuído nesse objetivo.

Anderson falou ainda sobre a escalação e justificou a escolha de Pablo Dyego para o ataque no lugar de Jajá.

Valinãs também comentou sobre a queda de rendimento da equipe na reta final do Brasileiro.

O Galo tem agora um compromisso pela pré-Copa do Nordeste. Na próxima quinta-feira, às 19h, recebe o Moto Club no jogo de volta da terceira fase classificatória .

Na primeira partida, o time piauiense venceu por 2 a 1 e joga por um empate no Rei Pelé. O CRB precisa vencer com diferença de dois ou mais gols para se classificar de forma direta. Caso vença com a vantagem de um gol, a vaga será definida nos pênaltis.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Reprodução PremiereFC