CSA aguentou a pressão, derrotou o Vitória e encostou na briga pelo G4
Iury Castilho fez o gol da grande vitória do CSA, no Barradão.
O CSA alcançou um importantíssimo resultado na tarde dessa terça-feira (02), ao conseguir derrotar o Vitória por 1 x 0, confronto jogado no Estádio Manoel Barradas, em Salvador.
A oportuna vitória do representante alagoano fez a equipe chegar aos cinquenta e um pontos, assumir, provisoriamente, a quinta colocação do Campéonato Brasileiro da Série B e encostar de vez na briga pelo G4.
Apesar do maior domínio das ações por parte do Leão da Barra, a boa postura defensiva maruja e a excelente atuação do goleiro Thiago Rodrigues, que defendeu até uma penalidade máxima, foram determinantes para a conquista do excelente resultado por parte do "Azulão".
Os comandados do treinador Mozart Santos atuaram boa parte do segundo tempo com um jogador a menos por conta da justa expulsão do lateral-direito Everton Silva, que agrediu o jogador adversário numa desnecessária dividida de bola.
O tento solitário que fez a alegria dos azulinos foi assinalado por Iury Castilho, ainda na primeira etapa de partida disputada na capital baiana.
Após vencer dois jogos consecutivos fora de casa, Vasco e Vitória, o CSA voltará a jogar às 17h da próxima sexta-feira (05), quando estará recebendo o Remo, no Estádio Rei Pelé.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com esportesaqui
foto Antenados no Futebol