Direção do CRB anuncia a saída de Alisson Farias e mais três atacantes - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Direção do CRB anuncia a saída de Alisson Farias e mais três atacantes

 Alisson Farias não emplacou vestindo a camisa do CRB nessa temporada

A temporada 2021 está próxima de ser encerrada e a direção do CRB já antecipou algumas dispensas de jogadores visando redução de custos nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série B.

Ontem, terça-feira (02), os dirigentes regatianos confirmaram as demissões de quatro atacantes que deixaram a desejar no transcorrer das competições disputadas pelo Galo Praiano.

Os atacantes Alisson Farias, Vitão, Erik e Ewandro, decepcionaram e não fazem mais parte do elenco comandado pelo treinador Allan Aal.

Dentre todos eles, sem dúvida alguma que Farias é o mais conhecido, pois já teve oportunidade de defender o representante alagoano há alguns anos atrás, fazendo sucesso ao jogar com o artilheiro Léo Ceará.

Através de Nota Oficial, o CRB fez o seguinte pronunciamento:

- O Clube de Regatas Brasil comunica o desligamento dos atacantes, Alisson Farias, Vitão, Ewandro e Erik Nascimento. Os atletas se despediram nesta segunda-feira (1). O Clube agradece aos atletas pelos serviços prestados ao CRB durante os últimos meses e deseja sucesso na carreira de todos eles. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto - Futebol Baiano