CSA embarca para Floripa e conta as horas para o confronto direto com o Avaí; veja o time provável - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA embarca para Floripa e conta as horas para o confronto direto com o Avaí; veja o time provável

 Time alagoano luta pelo acesso nesta edição da Série B

O CSA embarcou na tarde deste sábado para enfrentar o Avaí pela 35ª rodada da Série B. Será um confronto direito na briga pela acesso à Série A, já que três pontos separam os times na classificação. 

Para o jogo de segunda-feira, na Ressacada, em Florianópolis, o técnico Mozart terá o retorno do lateral-direito Éverton Silva, que cumpriu suspensão contra o Remo. Yuri atuou improvisado na posição e deve voltar ao meio- campo.

Outra mudança pode ser na armação, com Renato Cajá entrando de primeira. O meia ficou no banco de reservas na última sexta-feira, até pelo desgaste da semana, e entrou no jogo aos 32 do segundo tempo no lugar de Geovane.

O CSA deve iniciar a partida de segunda com: Thiago Rodrigues; Éverton Silva, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Hoje, de acordo com o site Infobola, o Avaí tem 73% de chances de acesso, e o percentual do CSA é de 33%.

Nos confrontos das equipes pela Série B, o Avaí leva uma pequena vantagem. São quatro empates e uma vitória catarinense. A maior chance, inclusive, é de coluna do meio. No primeiro turno pela 16ª rodada, o duelo terminou empatado por 0 a 0, em 7 de agosto, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA