Penedense foi melhor, mas empatou com o FF Comercial e vai decidir em Viçosa - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Penedense foi melhor, mas empatou com o FF Comercial e vai decidir em Viçosa

 Estreante Davi fez o gol do Penedense contra o FF Comercial.

O Penedense bem que tentou, fez uma boa partida, mas teve que se contentar com o empate por 1 x 1 contra o FF Comercial, de Viçosa, duelo jogado na tarde desse sábado (06), no Estádio Dr. Alfredo Leahy, em Penedo.

Agora, no confronto de volta, a equipe ribeirinha terá que buscar a vitória para se classificar às quartas de final do Campeonato Alagoano Sub-20 2021.

A partida teve ligeira supremacia do "Centenário das Alagoas", principalmente no primeiro tempo, quando os donos da casa tiveram duas penalidades máximas a seu favor antes dos quinze minutos iniciais, convertendo uma e desperdiçando a outra. Na reta final da etapa inicial, os visitantes alcançaram a igualdade e o jogo teve uma acentuada queda técnica dos dois times nos últimos quarenta e cinco minutos.

Os gols da movimentada partida jogada na trisecular cidade de Penedo foram assinalados por Davi, para os anfitriões, de pênalti e Vinícius, para os visitantes.

Agora, a classificação será decidida ás 15h da próxima quinta-feira (11), quando os clubes voltarão a se enfrentar no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa.

Atualizado por www.programshowdebola.com.br  com  esportesaqui
foto Robson Lessa