CSA x Remo: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Remo: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisar saber sobre o jogo da 34ª rodada da Série B

CSA e Remo abrem nesta sexta a 34ª rodada da Série B. O jogo começa às 17h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e mexe com as duas pontas da classificação.

Na reta final do campeonato, o time alagoano luta pelo acesso, e a equipe paraense tenta se distanciar da zona do rebaixamento

O governo de Alagoas, em razão da pandemia, libera 50% da capacidade do estádio e, para entrar, o torcedor tem que mostrar o cartão completo de vacinação contra Covid-19 ou apresentar exame PCR negativo, realizado até 72h antes do jogo.

O CSA vem de dois triunfos fora de casa (Vasco e Vitória), tem 51 pontos e está em sétimo lugar. Na briga por uma vaga no G-4, precisa de uma sequência de vitórias para ultrapassar Goiás ou Avaí nas últimas rodadas. As chances de acesso do time, segundo o site Infobola, são de 20%.

O Remo vive um momento de extrema pressão com a aproximação da zona de rebaixamento. O Leão chegou a ficar 11 pontos do Z-4, mas caiu de rendimento, conseguiu apenas uma vitória nos últimos sete jogos e hoje está apenas a três. Deixar Maceió com, no mínimo, um empate já seria um bom negócio para a equipe paraense na atual circunstância.

CSA - Técnico: Mozart

O lateral-direito Éverton Silva foi expulso contra o Vitória e desfalca a equipe nesta sexta. Em boa fase, o volante Giva Santos é o mais cotado para jogar improvisado, uma vez que Cristovam está em baixa no elenco. Na esquerda, o técnico Mozart tem ainda uma dúvida, já que Ernandes sentiu cansaço muscular e foi vetado no último jogo. Kevyn foi escalado como titular e tem chance de seguir na equipe.

Mozart não teve muito tempo para trabalhar com o grupo após a partida da última terça-feira. A delegação azulina desembarcou em Maceió na tarde de quarta e se reapresentou nessa quinta. Assim, o treinador vai mantar a base dos últimos jogos e seguir com Renato Cajá no meio e Gabriel formando o trio ofensivo com Iury Cartilho e Dellatorre, artilheiros do time na Série B.

Remo - Técnico: Felipe Conceição

De volta após cumprir suspensão, Felipe Conceição tem dois problemas. O meia-atacante Matheus Oliveira, com o terceiro amarelo, não joga. Mas o principal deles é a ausência do também meia-atacante Felipe Gedoz – jogador de destaque do time -, lesionado. Por outro lado, o volante Anderson Uchôa, que estava suspenso, retorna.

A tendência é o comandante azulino fazer mudanças simples, com Uchôa entrando no meio-campo e Victor Andrade no ataque. Se quiser deixar a formação mais ofensiva, ele optaria pela entrada do atacante Neto Pessoa, com um dos volantes sendo sacado, provavelmente Arthur.


CSA - Técnico: Mozart

Thiago Rodrigues; Giva Santos, Matheus Felipe, Lucão e Kevyn (Ernandes); Geovane, Yuri e Renato Cajá; Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Quem está fora: Éverton Silva (suspenso), Didira (joelho direito), Pedro Caracoci (mão direita).
Pendurados: Mozart, Thiago Rodrigues, Matheus Felipe, Fabrício, Geovane, Giva Santos, Yuri e Iury Castilho.


Remo - Técnico: Felipe Conceição

hiago Coelho; Thiago Ennes, Romércio, Rafael Jansen e Raimar; Marcos Júnior, Anderson Uchôa, Lucas Siqueira e Arthur (Neto Pessoa); Lucas Tocantins e Victor Andrade.

Quem está fora: Rafinha, Erick Flores e Felipe Gedoz (lesionados); Vinícius (transição); Matheus Oliveira (suspenso).
Pendurados: Romércio, Wellington Silva, Warley, Lucas Siqueira, Jefferson e Marcos Junior.



Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN)
Assistente 2: Lorival Candido das Flores (RN)
Quarto árbitro: Jonata de Souza Gouveia (AL)
Árbitro de Vídeo (VAR): Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos - Show de Bola