Seleção de Penedo enfrentará a de Coruripe pela Copa do Interior - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Seleção de Penedo enfrentará a de Coruripe pela Copa do Interior

 Técnico Evanilson Nunes comandará o time de Penedo na Copa do Interior

A Copa do Interior terá a sua rodada inaugural acontecendo nesse final de semana, com diversas partidas acontecendo em diversas cidades do interior alagoano.

O aguardado torneio, que envolverá vinte e quatro equipes das diversas regiões do Estado, será organizado pela Secretaria Estadual do Esporte, Lazer e Juventude, Selaj, sob a presidência de Charles Hebert.

A cidade de Penedo se fará presente na referida competição, se situando no grupo do Llitoral Sul, composto por São Miguel, Coruripe, Piaçabuçu e a trisecular urbe ribeirinha.

Nosso selecionado já começou a treinar nessa semana e será comandado pelo técnico Evanilson Santos, ex-jogador do Sport Club Penedense.

Jogadores experientes com Jan, Amaury, Drey e outros, estão fazendo parte do grupo alvirrubro, que espera fazer bonito na competição estadual.

Antes da estreia, prevista para às 18h deste domingo (07), em Coruripe, a equipe penedense fará um amistoso gontra o Goiás, clube amador local, previsto para acontecer às 19h desta sexta-feira (05), no Campo do Sinimbú.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com esportesaqui
foto Diário Penedense