Gabriel não descarta permanência no CSA em 2022: "Aqui, reencontrei o prazer de jogar bola" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Gabriel não descarta permanência no CSA em 2022: "Aqui, reencontrei o prazer de jogar bola"

 Capitão também fala sobre crescimento da equipe com Mozart e projeta duelo contra o Coritiba

O meia Gabriel é um dos destaques do CSA na temporada. Capitão da equipe, chegou ao clube em 2020, atuou em 67 partidas, com seis gols marcados e cinco assistências, e não esconde a vontade de continuar em Alagoas no próximo ano.

Terça-feira, ele comentou o interesse de ficar e disse como conseguiu voltar a jogar em alto nível.

- A minha situação depende do clube também. Não foi falado nada ainda, talvez tenha o interesse (do clube)... Eu gostei muito daqui, o clube me acolheu muito bem. Aqui, eu reencontrei o prazer de jogar bola e vamos ver o que decidem aí - disse o meia, lembrando que o CSA vive um momento político nos bastidores.

O meia avaliou o crescimento do CSA na reta final do Brasileiro e apontou um responsável pela arrancada. Com 56 pontos, o time ainda luta pelo acesso.

No próximo domingo, às 18h, o CSA encara o Coritiba, que já garantiu o retorno à a elite do futebol nacional, mas ainda briga pelo título. Gabriel disse como será enfrentar o adversário nesse cenário.

- É um jogo pesado, mas pra gente acho até melhor, mais aberto. A equipe deles vai sair pra jogar, tá brigando pelo título e jogando diante do seu torcedor, então vai sair e a gente tem os espaços pra explorar. É um jogo aberto, grande, jogo gostoso de jogar e todo mundo aqui está preparado pra jogar. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA