Lateral Guilherme Romão define confronto do CRB com o Operário-PR: "O jogo da vida de todos aqui" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Lateral Guilherme Romão define confronto do CRB com o Operário-PR: "O jogo da vida de todos aqui"

 Galo joga às 16h do próximo domingo na casa do adversário

Os jogadores do CRB podem entrar para a história do clube no próximo domingo. O time entra em campo para enfrentar o Operário-PR com chances reais de acesso à Série A. Titular da equipe regatiana, Guilherme Romão falou do que espera da partida e definiu como o jogo da vida.

- O Operário, apesar de ter sua vida na competição já decidida, vai querer vencer para terminar bem a competição. O grupo sabe da responsabilidade que terá nesta partida e está muito focado nele. Vamos para o jogo da vida de todos aqui. Estamos muito motivados.

Romão lembrou ainda do resultado da rodada passada e disse que os três pontos foram determinantes para elevar a confiança do grupo.

- Vencer o Vitória foi muito importante. Foi uma batalha entre duas equipes que buscaram a vitória de qualquer jeito. Tivemos mais eficiência e soubemos aproveitar. Esse resultado vai dar muita moral para o grupo para essa última rodada diante do Operário.

A delegação regatiana viajou para Ponta Grossa-PR na tarde dessa quinta-feira. Os zagueiros Gum e Ewerton Páscoa, o volante Jean Patrick e o atacante Careca não jogam no domingo.

O jogo decisivo entre Operário-PR e CRB começa às 16h do domingo, no Estádio Germano Krüger. A equipe alagoana sobe para a Série A se vencer e o Avaí não derrotar o Sampaio Corrêa.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Maxwell Oliveira - ascom - CRB