Penedense busca ajustar as linhas para tentar derrotar o CSE, longe de casa - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Penedense busca ajustar as linhas para tentar derrotar o CSE, longe de casa

 Garotos do Penedense esperam conquitar a vaga às semifinais contra o CSE.

Os garotos do Penedense Sub-20 seguem a preparação visando o difícil confronto deste sábado (27), quando estarão enfrentando o CSE, clássico interiorano que será jogado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

A partida, válida pelas quartas de final do Campeonato Alagoano 2021, é aguardada com muita expectativa por parte de jogadores, técnico e dirigentes alvirrubros.

Como empatou o duelo de ida por 1 x 1, jogado em Penedo, a equipe da "Cidade dos Sobrados" precisará vencer o time palmeirense para avançar às semifinais do Estadual.

Apesar de estarem cientes das dificuldades que enfrentarão, os jogadores do "Centenário das Alagoas" seguem trabalhando, confiantes numa classificação.

- Já conseguimos a classificação na fase anterior atuando fora de casa, quando derrotamos o FF Comercial, em Viçosa. Estamos trabalhando para repetir o feito, mais uma vez. Sabemos que enfrentaremos um adversário dos mais qualificados e que está invicto na competição, mas acredito no potencial dos meus jogadores, comentou o otimista técnico Neto Dantas.

Para a partida em Palmeira dos Índios, o treinador ribeirinho contará com o retorno do meio-campista Paulista, que cumpriu suspensão no último compromisso.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto Divulgação