Presidente do CSA diz que Matheus Felipe vai se despedir da torcida no jogo de domingo: "Fechou com o Athletico" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Presidente do CSA diz que Matheus Felipe vai se despedir da torcida no jogo de domingo: "Fechou com o Athletico"

 Zagueiro, de 23 anos, foi um dos destaques do time alagoano na Série B

O zagueiro Matheus Felipe vai encerrar sua passagem pelo CSA no próximo domingo. De acordo com o presidente do clube, Rafael Tenório, o Athletico se acertou com a diretoria e com o jogador e bateu o martelo.

O CSA tinha 60% dos direitos federativos do atleta e, segundo Tenório, parte desse percentual foi comprada pela diretoria do time paranaense, que tem bom relacionamento com o clube e até emprestou jogadores neste ano, caso do atacante Reinaldo.

- Está tudo definido. Matheus fechou com o Atlhetico e se despede domingo do CSA - informou o dirigente.

Matheus foi contratado pelo CSA em abril, depois de se destacar no Juventus Jaraguá, de Santa Catarina. O jogador, de 23 anos, logo virou titular em Alagoas e formou a dupla de zaga na Série B ao lado de Lucão.

Características

Matheus Felipe tem 1,86m, e atua mais pelo lado direito da zaga, ajudando também na construção das jogadas. Ele chamou atenção na base do Mirassol-SP e ainda defendeu o Grêmio Prudente. Chegou a Alagoas por indicação do técnico Mozart.

Suspenso, o zagueiro desfalcou o CSA contra o Coritiba, mas volta a ser titular na última rodada da Série B. O time joga domingo, às 16h, contra o Brasil de Pelotas, em Maceió, e ainda tem chance de acesso.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA