Casamento e promessa de vida nova: ex-São Paulo, Régis acredita no projeto do ASA e tenta ressurgir em Alagoas
Lateral-direito espera superar os problemas extracampo
O lateral-direito Régis tenta retomar a carreira em Alagoas. Aos 32 anos, o ex-jogador de CSA, Bahia e São Paulo tenta mostrar sua qualidade técnica e ressurgir no futebol.
Em 2022, ele vai vestir a camisa do ASA e foi anunciado na semana passada. Antes de assinar contrato por um ano, conversou com o técnico Celso Teixeira e o presidente Higor Rafael e topou fazer parte do projeto. Sem muito dinheiro em caixa, o clube tenta ser criativo para alcançar seus objetivos na próxima temporada.
Uma das missões de Régis em Arapiraca é apagar a má impressão deixada no CSA, em 2019, quando chegou a se envolver numa confusão dentro de um motel e foi até preso em Maceió.
O presidente do ASA disse que tratou pessoalmente com Régis sobre os problemas do passado.
- O primeiro contato com ele foi feito pelo técnico Celso Teixeira. Depois, eu mesmo conversei com o Régis, expliquei a importância dele no nosso projeto e ele assegurou que vai aproveitar essa oportunidade para retomar a carreira. O jogador admite os erros cometidos no passado, mas garante que hoje é uma nova pessoa. Vai casar em breve, vive uma nova vida e está muito motivado para continuar a vida profissional de uma nova forma - argumentou Higor.
"Por tudo isso, estamos confiantes que o Régis vai nos ajudar bastante."
Recomeço
Régis estava no Paranoá-DF e tenta reconstruir a carreira depois de travar também uma batalha contra a dependência química.
Em 2021, disputou nove partidas por três clubes diferentes. Além do time do Distrito Federal, atuou em apenas um jogo pelo Volta Redonda, fez um gol e entrou em campo sete vezes com a camisa do Sampaio Corrêa-RJ.
Destaque nacional
Em 2018, o brasiliense Régis fez boas apresentações no São Paulo, empolgou a torcida, mas problemas extracampo pesaram e ele acabou dispensado.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Marcos Ribolli