Com a renovação de Geovane e Ernandes, CSA passa a ter dez atletas sob contrato para 2022
Volante vai para a terceira temporada em Alagoas; lateral chegou em julho e virou titular
O volante Geovane foi o primeiro jogador a renovar contrato com o CSA após a Série B. Neste domingo, a diretoria anunciou o acerto pela manhã. À noite, quem renovou foi o lateral-esquerdo Ernandes. Oito atletas também estão sob contrato, mas tinham vínculos mais longos.
Geovane é um dos homens de confiança do técnico Mozart. Primeiro volante, foi titular ao longo da temporada e disputou 54 partidas pelo CSA. O jogador, de 32 anos, vai para a terceira temporada pelo clube. São 94 partidas até agora e três gols.
Garçom
Ernandes chegou em julho, vindo do Mirassol, e virou titular com a contratação do técnico Mozart. Ele tem 34 anos, disputou 22 partidas pelo CSA nesta temporada e fez um gol, no empate por 2 a 2 com o Vasco.
No anúncio oficial, a diretoria azulina lembrou que o lateral foi ainda o garçom do time na Série B, com cinco assistências.
Além de Geovane e Ernandes, mantêm contrato com o CSA o meia Didira, o atacante Clayton, o zagueiro Lucas Dias e o meia Bruno Mota. E ainda tem os mais jovens. Revelados pelo clube, continuam com vínculo o zagueiro Tito, o volante Zé do Carmo, o goleiro Igo Gabriel e o atacante Wallace.
Neste domingo, o estafe do zagueiro Lucão informou que ele ainda está analisando a proposta de renovação. O FC Juarez, do México, é o concorrente direto do CSA.
O atacante Iury Castilho tem muitas propostas, inclusive de times da Série A, e dificilmente vai renovar. Sábado, o clube desistiu do goleiro Thiago Rodrigues.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA