Allan Aal comenta dificuldade para derrotar o Cruzeiro-AL, aponta desfalques e valoriza elenco do CRB - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Allan Aal comenta dificuldade para derrotar o Cruzeiro-AL, aponta desfalques e valoriza elenco do CRB

 Técnico diz que planejamento era repetir a escalação nos dois primeiros jogos da temporada

CRB teve dificuldades, mas conseguiu vencer o Cruzeiro-AL na tarde deste sábado, por 1 a 0, no Rei Pelé. O técnico Allan Aal apostou e brilhou a estrela do centroavante Anselmo Ramon, autor do único gol do jogo, aos 46 minutos do segundo tempo. 

Após a partida, válida pela segunda rodada do Alagoano, o técnico comentou a atuação da equipe.

- Uma atuação que a gente utilizou jogadores que não vinham jogando com frequência, e isso faz parte do planejamento. Tivemos 16 finalizações contra zero do adversário, três chances de gol no primeiro tempo; no segundo, iniciamos perdendo também algumas situações, poderíamos ter feito um placar mais amplo e eu acredito que tem que se manter a confiança dentro de campo nesses atletas porque temos um grupo grande e, mesmo diante dessas intercorrências de Covid, de alguns jogadores sendo poupados fisicamente para não correr o risco de lesão, tendo que atuar 30 minutos no máximo, conseguimos ainda manter um índice de competitividade - avaliou Allan, citando a postura defensiva adotada pelo adversário.

- Ainda mais hoje contra uma equipe jovem, uma média de 23 anos, que se propôs a se defender, que procurou picotar o jogo desde o primeiro minuto, tentando nos irritar. Isso foi uma coisa que eu falei no intervalo, pra tentarmos manter a tranquilidade e continuar jogando que o gol apareceria por mérito, como aconteceu.

Perguntado se viu evolução na equipe, Aal apontou as dificuldades para o time evoluir neste começo de temporada.

O técnico do CRB comentou o que tira de positivo para os próximos jogos.

CRB concentra agora as atenções para a Copa do Nordeste. Quarta-feira, encara o Atlético-BA, às 19h30, em Alagoinhas, no interior baiano.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB