CSA x Botafogo-PB: saiba onde assistir e veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Botafogo-PB: saiba onde assistir e veja prováveis escalações, desfalques e arbitragem

 Times jogam neste domingo às 16h, no Rei Pelé, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste

CSA e Botafogo-PB entram em campo neste domingo pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Marcado para o Estádio Rei Pelé, o duelo começa às 16h e tem a presença da torcida.

CSA tenta apagar em casa a impressão ruim deixada na estreia no Nordestão. Na Paraíba, perdeu para o Sousa por 1 a 0 e irritou o técnico Mozart. O treinador, inclusive, não vai comandar o time nesta tarde. Ele está com Covid-19 e também não trabalhou na goleada por 5 a 0 sobre o Jaciobá, quinta-feira, pelo Alagoano. O auxiliar Denis Ikawara fica na área técnica.

Enquanto isso, o Botafogo-PB faz a sua estreia na competição regional. O Belo enfrentaria o Sergipe na última quarta-feira, mas a partida precisou ser adiada por conta de um surto de Covid-19 no time sergipano. E o Alvinegro de João também tem problemas para escalar seu time logo mais, justamente por conta do novo coronavírus.

CSA - Técnico: Denis Ikawara (interino)

Um surto de Covid atingiu os times do Nordestão e mais de cem atletas foram infectados neste mês. O problema também chegou ao CSA, que não conta neste domingo com o volante Bruno Paulista, o zagueiro Wellington e o meia Gabriel. Novos nomes também podem aparecer na lista, o que atrapalha a escalação. Com uma contratura muscular, o atacante Dalberto deve ser substituído por Rodrigo Rodrigues.

O lateral-esquerdo Ernandes pegou Covid recentemente, se recuperou, mas ainda não se vacinou. No entanto, o Departamento Médico enviou um parecer à CBF explicando que ele, por causa da infecção, está imune por quatro meses. Na noite deste sábado, o CSA informou que recebeu o aval da confederação e vai escalar o atleta nesta rodada.

Botafogo-PB - Técnico: Gerson Gusmão

Botafogo-PB não estreou na última quarta-feira, como estava previsto, por conta de casos de Covid-19 no Sergipe. E a Covid-19 vai atrapalhar novamente o time paraibano, agora gerando desfalques para o técnico Gerson Gusmão. No clube paraibano, foram sete os casos confirmados da doença, sendo quatro jogadores e três membros da comissão técnica. Entre os jogadores, Leilson e Ewerton Heleno tinham chances de serem titulares.


CSA - Técnico: Denis Ikawara (interino)

Marcelo Carné; Cedric, Douglas, Denilson (Marcel) e Ernandes; Giva, Luiz Henrique e Yann Rolim; Lucas Barcelos, Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.

Desfalques: Dalberto, Werley e Gabriel Tonini (lesão muscular), Wellington, Gabriel e Bruno Paulista (Covid).

Botafogo-PB - Técnico: Gerson Gusmão

Lucas; Erick, Luis Eduardo, Paulo Victor e Bruno Ré; Adriano Júnior, Pablo e Anderson Paraíba; Roney (Esquerdinha), Siloé e Adilson Bahia (Gustavo Coutinho).

Desfalques: Leilson e Ewerton Heleno (ambos com Covid-19), Nádson e Sávio (também testaram positivo para Covid-19 e, além disso, o primeiro ainda se recupera de lesão na coxa, e o segundo de calos nos pés). 


  • Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista (BA)
  • Assistente 1:Jucimar dos Santos Dias (BA)
  • Assistente 2:Luanderson Lima dos Santos (BA)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arte GE