Allan Aal destaca equilíbrio do CRB na vitória contra o Sport: "Caminho certo" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Allan Aal destaca equilíbrio do CRB na vitória contra o Sport: "Caminho certo"

 Treinador admite que time caiu de rendimento no segundo tempo: "Pesou bastante a questão física"

A vitória do CRB sobre o Sport, por 1 a 0, deixou o técnico Allan Aal satisfeito. Ele elogiou a atuação da equipe no Estádio Rei Pelé e destacou a importância de começar bem a Copa do Nordeste, contra um adversário de peso. 

Allan resumiu a partida deste sábado e apontou a diferença da sua equipe nos dois tempos.

- No primeiro tempo, tivemos um controle enquanto tivemos uma condição física boa. Controlamos a partida, criamos as melhores condições. No segundo, sabíamos que eles viriam pra cima e teríamos espaço para contra-atacar e definir a partida. Tivemos algumas oportunidades, mas não conseguimos concluir em gol, mas tivemos o equilíbrio.

O técnico lembrou que esta foi a primeira partida do ano do CRB e os jogdores acabaram de sair da pré-temporada.

- Eu acho que no segundo tempo pesou bastante a questão física. Nós enfrentamos uma equipe muito jovem, muito leve, com uma intensidade muito alta, e isso acabou desgastando a gente fisicamente.

Perguntado sobre os critérios adotados para definir a equipe que foi a campo, Aal respondeu assim:

- Os critérios foram mesclados. Nós analisamos algumas situações de atletas que estavam numa condição física melhor, alguns atletas que participaram completamente da pré-temporada, e isso acaba afetando no desempenho. Tanto é que no primeiro tempo tivemos um controle quase que total da partida e no segundo acabamos sofrendo um pouco mais - explicou Allan, apostando na evolução do time.

- Eu acredito que o grupo vai cada vez mais evoluir na questão técnica, tática, mas ficamos muito felizes pela entrega, pela vitória, e por essa sinergia que vai ser fundamental criar com a torcida. Praticamente, nos minutos finais, foi o nosso 12º jogador e isso fez muita diferença.

O técnico também falou sobre os pontos fortes do CRB e destacou a experiência da dupla de zaga.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB