Comissão técnica do CSA espera sinal verde da Justiça Desportiva para montar o time contra o Sousa - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Comissão técnica do CSA espera sinal verde da Justiça Desportiva para montar o time contra o Sousa

 Atletas com o ciclo vacinal incompleto foram relacionados, mas não sabem se jogam; Gabriel é um deles

O CSA pode perder até cinco jogadores para a estreia na Copa do Nordeste por causa do esquema vacinal, exigência da CBF para as competições organizadas por ela. Neste sábado, o presidente do clube, Omar Coêlho, informou que aguarda uma decisão da Justiça Desportiva para que os atletas possam jogar.

O dirigente informou ainda que todos foram relacionados para a viagem à Paraíba, onde o CSA joga neste domingo contra o Sousa, às 18h, pela Copa do Nordeste. Segundo Omar, os atletas já tomaram a segunda dose da vacina contra o Covid-19, o problema ainda é a janela de 14 dias para que ela faça efeito.

Dois desses jogadores são os meias Gabriel e Yann Rolim. O primeiro é titular absoluto e, caso não jogue, a tendência é que Didira seja titular.

E o time?

O atacante Clayton, com uma lesão no joelho esquerdo, não foi relacionado, assim como o volante Geovane (remédio para o joelho), o lateral Ernandes (Covid), o zagueiro Werley (fisgada na panturrilha), o meia Bruno Mota (dores no quadril), meio-campista Gabriel Tonini (inflamação no púbis) e o volante William (não regularizado).

Uma formação possível para este domingo tem: Marcelo Carné; Cedric, Marcel, Douglas e Diego Renan; Giva Santos, Luiz Henrique (Bruno Paulista) e Didira; Marco Túlio, Dalberto e Rodrigo Rodrigues.

Relacionados pelo CSA para domingo

1. Marcelo Carné
2. Jean
3. Douglas
4. Marcel
5. Denílson
6. Cedric
7. Lucas Marques
8. Diego Renan
9. Giva
10. Bruno Paulista
11. Luiz Henrique
12. Gabriel
13. Yann Rolim
14. Marco Túlio
15. Felipe Augusto
16. Lucas Barcelos
17. Didira
18. Rodrigo Rodrigues
19. Dalberto 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al

foto arte globo esporte