Allan Aal diz que surto de Covid-19 prejudicou o CRB e admite atuação abaixo do esperado contra o Murici - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Allan Aal diz que surto de Covid-19 prejudicou o CRB e admite atuação abaixo do esperado contra o Murici

 Galo abriu o placar, mas cedeu o empate e quase viu o adversário virar na estreia do Alagoano

O técnico Allan Aal admitiu que o CRB não fez uma boa apresentação na estreia do Campeonato Alagoano. Após o empate por 1 a 1 com o Murici nesta quarta, no Rei Pelé, o treinador disse que o surto de Covid-19 pesou.

- Pelo pênalti, principalmente, se a gente for analisar o segundo tempo somente e fracionar o jogo, não foi um segundo tempo nem próximo daquilo que a gente fez no primeiro. E mesmo assim, a gente criou chances e poderia ter definido a partida no primeiro tempo - comentou Allan, justificando a queda de rendimento na segunda etapa.

- A queda de rendimento no segundo tempo, quando você trabalha 15 dias com todo o grupo, até certo ponto, ela faz parte, é um tempo curto pra trabalhar fisicamente. É jogo em cima de jogo, essa oscilação física nesse primeiro mês de trabalho ainda vai acontecer, e a perda que a gente teve de 10 jogadores para a Covid foi pesada.

Allan disse acreditar na rápida evolução da equipe para os próximos jogos.
Explicou ainda de que forma pretende corrigir os erros cometidos.

CRB volta a campo no próximo sábado, às 17h. Rcebe o Cruzeiro-AL, no Estádio Rei Pelé, pela segunda rodada do Campeonato Alagoano.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB