CSA x Jaciobá: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 1 do Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Jaciobá: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada 1 do Alagoano

 Partida está marcada para esta quinta, às 20h, no Rei Pelé

CSA faz o segundo jogo pelo estadual de 2022 nesta quinta. Às 20h, o time recebe o Jaciobá no Estádio Rei Pelé, em Maceió, e tenta a segunda vitória.

Na estreia, o CSA bateu o Aliança por 3 a 1, também no Rei Pelé, mas não foi bem na Copa do Nordeste. Perdeu no último domingo para o Sousa-PB, fora de casa, por 1 a 0, e o técnico Mozart reclamou muito do desempenho da equipe. Prometeu trabalhar dobrado nesta semana para dar uma resposta.

O Jaciobá começou o Alagoano muito mal. Sábado, foi goleado pelo ASA por 5 a 0, em Arapiraca, e preocupou a torcida. Nesta quinta, o time do Sertão vai tentar se virar como pode contra o atual campeão estadual.

CSA - Técnico: Mozart

O treinador prometeu poupar algumas peças nesta quinta. Mozart está preocupado com o desgaste do elenco e citou até os nomes dos laterais Diego Renan e Cedric e do meia Gabriel. Lucas Marques, Ernandes, recuperado da Covid, e Yann Rolim podem ser os substitutos.

Uma baixa importante foi o atacante Clayton, que sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo e vai passar por cirurgia. Não volta a jogar tão cedo. Lucas Barcelos pode entrar no lugar dele. O goleiro Marcelo Carné está recuperado da Covid, treinou e pode ser uma opção. Se não der para ele, Jean continua no gol. O volante William foi regularizado, mas disse que não estreia nesta quinta.

Jaciobá - Técnico: Toninho Cobra

O Jaciobá tenta a reabilitação e fugir das últimas posições da tabela. Para o jogo da segunda rodada, Toninho Cobra não terá desfalques e deve escalar o mesmo time que começou a partida contra o ASA.


CSA - Técnico: Mozart

Jean; Lucas Marques, Marcel, Wellington (Douglas) e Ernandes; Giva, Bruno Paulista e Yann Rolim; Marco Túlio, Lucas Barcelos (Rodrigo Rodrigues) e Dalberto.

Jaciobá - Técnico: Toninho Cobra

Luygi; Rudinho, Jadiel, Kemerson e Elson; Álvaro, Gaspar, João Rosa, Tácio, Caranguejo e Michel.


Árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (FAF).
Assistente 1: Esdras Mariano (FAF)
Assistentes 2: Ruan Luiz de Barros(FAF)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos