Allan Aal fala em utilizar todo elenco do CRB e o que espera do nível das competições: "Mais difícil do que foi ano passado" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Allan Aal fala em utilizar todo elenco do CRB e o que espera do nível das competições: "Mais difícil do que foi ano passado"

 Grupo regatiano realiza a pré-temporada no Ninho do Galo

O técnico Allan Aal, do CRB, começou a trabalhar com o elenco para 2022. Na primeira coletiva, nessa sexta, o treinador falou da montagem e da preparação para enfrentar o calendário apertado na temporada. Ele alertou para que o time inicie bem os campeonatos. 

- Acho que o nível de todas as competições vai ser mais difícil do que foi ano passado. A gente tá preparado pra isso, vem procurando botar isso na cabeça do jogador cada vez mais rápido pra que entre em campo procurando fazer o melhor, fazendo boas apresentações, buscando a vitória porque não vai ser fácil. Tem que iniciar bem as competições e procurar fazer o melhor. Mesmo com pouco tempo depois das férias, mas gente espera começar com o pé direito.

Allan também fez uma avaliação do elenco e disse que pretende utilizar todos os atletas que estiverem à disposição durante a temporada. Rodar a formação do time. Comentou ainda que o assunto já foi tratado e lembrou que poucos jogadores não tiveram oportunidade no ano passado.

- Desde o início, conversando com a diretoria, a gente propôs essa situação de buscar no mercado aquilo que estivesse ao alcance do CRB pra que a gente tivesse um grupo qualificado e também com uma quantidade boa de jogadores pra poder brigar em todas essas frentes. Não tem como você manter só 11, 12 ou 13 jogadores durante esse ano todo... Fica mais do que nunca provado que o elenco vai ser utilizado quase 100% senão 100%. Se não me engano, ano passado, dos jogadores de linha, apenas dois ou três jogadores não foram aproveitados, não tiveram oportunidade. A gente esperar oportunizar 100% do elenco esse ano.

Em 2022, o CRB terá o estadual, Nordestão, Copa do Brasil e o Brasileiro. A garotada do sub-20 vai disputar a Copa Alagoas.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB