Didira destaca grupo do CSA e define metas: "Títulos da Copa do Nordeste e do estadual"
Jogador participa da pré-temporada com o elenco azulino em Pernambuco
O meia Didira é um dos remanescentes do elenco do CSA para 2022 e faz uma avaliação da permanência de peças importantes da temporada passada. Ele destacou ainda a manutenção da comissão técnica.
- Temos um bom elenco, uma comissão técnica competente e que conhece muito o grupo. Isso é uma vantagem, sem dúvida, e temos que explorar. Alguns reforços estão chegando e isso nos ajudará muito nestas próximas semanas.
Para o primeiro semestre de 2022, o meia é direto e logo revela os planos.
- Vamos buscar os títulos da Copa do Nordeste e do estadual nestes primeiros meses. O foco tem que ser esse. Temos que iniciar o ano com essas metas alcançadas.
Didira, de 33 anos, tem 153 jogos pelo CSA e espera aumentar a marca. Além dos números, ele destaca também sua trajetória no clube.
- Tenho mais de cento e cinquenta jogos com a camisa do CSA. É um número muito bom, sem dúvida, e mostra a minha história com o clube. Passei por muitos momentos importantes com o CSA e só tenho gratidão pelo clube e seu torcedor. Espero que neste ano, eu possa me aproximar das duzentas partidas no Azulão. Seria fantástico.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA