FAF divulga horários e locais da primeira rodada da Copa Alagoas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

FAF divulga horários e locais da primeira rodada da Copa Alagoas

 CRB, que vai usar o time sub-20, não teve a data da estreia confirmada

A Federação Alagoana de Futebol divulgou nessa sexta-feira os horários das partidas da rodada de abertura da Copa Alagoas. A competição começa na próxima quarta-feira.

CRB, que vai estrear na Copa Alagoas contra o Dimensão Saúde, ainda não teve a data do jogo confirmada. A equipe será formada pela garotada sub-20, que está disputando a Copinha e se despede da competição na segunda-feira, contra o Juventus.

Na quarta, três jogos abrem a Copa Alagoas: Murici x Zumbi, CEO x ASA e Cruzeiro x Coruripe. Outras três partidas serão disputadas na tarde da quinta-feira: o FF Sports enfrenta o Desportivo Aliança, o Dínamo recebe o Jaciobá, e o CSE duela com o Miguelense, em Palmeira dos Índios.

A Copa Alagoas será disputada por 14 equipes divididas em dois grupos. Na chave A, estão ASA, Aliança, Jaciobá, Zumbi, Coruripe, Miguelense e Dimensão Saúde. Do outro lado tem, CRB, CSE, Murici, Cruzeiro, CEO, FF Comercial e Dínamo.

De acordo com o regulamento, na primeira fase os grupos se enfrentam em partidas apenas de ida e os quatro melhores colocados passam para as quartas de final.

O campeão garante presença na Série D de 2023, exceto CRB, e também vai disputar a seletiva da Copa do Brasil com o terceiro colocado do Alagoano.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - FAF