Auxiliar Denis Iwamura analisa goleada do CSA no estadual e diz que derrota para o Sousa foi "acidente de percurso" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Auxiliar Denis Iwamura analisa goleada do CSA no estadual e diz que derrota para o Sousa foi "acidente de percurso"

 Time faz 5 a 0 no Jaciobá e assume a liderança do Campeonato Alagoano

CSA não teve dificuldades para golear o Jaciobá na noite desta quinta-feira no Rei Pelé. Mesmo com os desfalques do técnico Mozart, do meia Gabriel e do zagueiro Wellington, infectados pelo Novo Coronavírus, a equipe aplicou 5 a 0 e assumiu a liderança do estadual.

Substituto de Mozart na área técnica, o auxiliar Denis Iwamura comentou a atuação do time na segunda rodada do Campeonato Alagoano.

- A gente sabia que esses jogos são complicados, são uma armadilha se a gente não fizer as coisas bem feitas. Então os nossos jogadores estavam muito motivados e com uma atitude diferente do último jogo. A gente vinha de um resultado negativo contra o Sousa, e veio pra mostrar que aquilo não foi o time do CSA, foi um acidente de percurso. E, graças a Deus, tudo ocorreu bem hoje e a gente conseguiu fazer o nosso resultado.

O assistente do técnico Mozart também falou sobre a estratégia adotada pela comissão para fazer um rodízio no grupo de jogadores.

- O Mozart passa pra gente uma ideia bem clara daquilo que ele entende de futebol, do que ele quer para o time do CSA e procura treinar todos os jogadores da mesma maneira. Então, pode ser uma surpresa para o torcedor esse rodízio grande de jogadores, mas a gente encara com naturalidade, já que a gente procura preparar todos para estarem aptos pra jogar da maneira que o Mozart idealiza.

Iwamura ainda comentou a atuação do centroavante Rodrigo Rodrigues, autor de um gol e duas asssitências. Ele teve papel importante na vitória do CSA.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA