ASA x Cuiabá: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA x Cuiabá: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da primeira fase da Copa do Brasil

ASA e Cuiabá fazem um jogo eliminatório nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca-AL. O confronto vale pela primeira fase da Copa do Brasil. 

Na última sexta-feira, a direção do ASA anunciou a contratação do técnico Renatinho Potiguar para substituir Celso Teixeira, que foi para o Brasiliense. Sábado, a equipe goleou o FF Sport, por 5 a 1, pela Copa Alagoas, e lidera o Grupo A, com 13 pontos. No estadual, ocupa o segundo lugar, com sete. A Copa do Brasil é vista como um escape financeiro para o clube, que tenta recuperar espaço no futebol nacional.

Cuiabá encerrou a primeira fase do Campeonato Mato-grossense em primeiro lugar, com sete vitórias, um empate e uma derrota. Nos últimos quatro jogos foi um festival de gols - 13 marcados e apenas um sofrido. O Dourado terá força máxima neste jogo, que vale aproximadamente R$ 1,2 milhão para os cofres do clube.

Regulamento - Por estar à frente no Ranking da CBF, o Cuiabá joga fora de casa nesta primeira fase, mas tem a vantagem do empate. O ASA só passa se vencer.

Transmissão: SporTV e Premiere, com a narração de Henrique Guidi e os comentários de Fábio Júnior e Maurício Noriega.

ASA – Técnico: Renatinho Potiguar

O jogo desta quarta vai marcar a estreia do treinador no comando da equipe. Ele realizou o primeiro treino na segunda-feira e disse que, no momento, não pretende mexer na formação. Assim, a tendência é que a base que vem atuando no estadual entre em campo. A baixa é o meia Roger Gaúcho, que se recupera de uma lesão no joelho.

Cuiabá - Técnico: Pintado

Em boa fase no estadual, o técnico Pintado pôde revezar os seus jogadores e não ter praticamente nenhum problema para pegar o ASA. Apenas o volante Pepê está fora por dores na virilha. O time titular deve ser o mesmo que goleou o Sorriso no último sábado.


ASA – Técnico: Renatinho Potiguar

Deola; Michel, Éverton, Bennê e Assis; Fidélis, Jorginho e Caique Valdívia (Sávio); Xande, Anderson Feijão e Júnior Viçosa.

Quem está fora: Roger Gaúcho (joelho); Vanger e Fábio Aguiar (não foram regularizados)

Cuiabá - Técnico: Pintado

Walter; João Lucas, Paulão, Alan Empereur e Igor Cariús; Camilo e Rafael Gava; Alesson, Everton, Rodriguinho e Elton.

Quem está fora: Pepê (desconforto na virilha).


Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistente 1: Evandro de Melo Lima (SP)
Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Quarto árbitro: José Jaini Bispo (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Everton Luiz