Atlético de Alagoinhas x CSA: veja onde assistir, escalações prováveis, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Atlético de Alagoinhas x CSA: veja onde assistir, escalações prováveis, desfalques e arbitragem

 Tudo sobre o jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil

Atlético de Alagoinhas e CSA medem forças nesta quarta-feira em jogo que vale vaga na segunda fase da Copa do Brasil. A partida está marcada para o estádio Carneirão, em Alagoinhas, e tem bola rolando às 21h30 (horário de Brasília). 

O inédito título do Campeonato Baiano 2021 garantiu ao Atlético de Alagoinhas uma vaga na Copa do Brasil 2022. A estreia será em casa, onde o time tem bom retrospecto e só perdeu duas vezes nessa temporada, uma delas utilizando os reservas, contra o Ceará pela Copa do Nordeste.

O CSA começa a Copa do Brasil motivado pela boa campanha neste início de temporada. Em nove partidas disputadas, a equipe conquistou seis vitórias e dois empates e sofreu apenas uma derrota, para o Sousa, na estreia do Nordestão.

Regulamento: quem vencer avança para a segunda fase da Copa do Brasil. Por estar à frente no ranking da CBF, o CSA tem a vantagem do empate.

Atlético de Alagoinhas - Técnico: Agnaldo Liz

O Atlético de Alagoinhas começou a temporada com calendário repleto de compromissos em três competições diferentes: Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. Diante desse cenário, o técnico Agnaldo Liz decidiu preservar todos os titulares na última partida contra o Ceará, pelo Nordestão, e chega com força máxima para o confronto de estreia contra o CSA.

CSA - Técnico Mozart

De olho na estreia da Copa do Brasil, o técnico Mozart mandou a campo um time alternativo contra o Náutico, no domingo, e venceu por 3 a 1. Por isso, ele deve escalar a equipe com força máxima nesta quarta-feira.

A dúvida fica no setor de meio-campo. Recuperado de lesão no joelho, o meia William entrou no segundo tempo do último jogo e está cotado para começar entre os titulares. Caso ele comece jogando, é provável que Luiz Henrique seja o escolhido.


Atlético de Alagoinhas - Técnico: Agnaldo Liz

Fábio Lima; Paulinho, Iran, Bremer e Matheus Leal; Leandro Sobral, Dionísio e Miller; Thiaguinho, Jerry e Gabriel Esteves.

CSA - Técnico Mozart

Marcelo Carné; Lucas Marques, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, William (Luiz Henrique) e Gabriel; Marco Túlio, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Desfalques: Gabriel Tonini (púbis) e Clayton (joelho).


Antonio Dib Moraes de Sousa (PI) apita o jogo auxiliado por Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI).

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto arte GE