Cabo avalia atuação do CRB contra o Sergipe: "Não é o ideal, mas há margem para evoluir" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo avalia atuação do CRB contra o Sergipe: "Não é o ideal, mas há margem para evoluir"

 Treinador diz que questão física voltou a pesar, mas lembra que a vitória no Nordestão se desenhou em jogadas ensaiadas

O técnico Marcelo Cabo voltou a dizer neste domingo que o CRB enfrenta problemas físicos no início de temporada. Por isso, segundo ele, o time venceu o Sergipe por 2 a 1, em Aracaju, mas ainda esteve longe do que a comissão técnica e a torcida esperam.

Cabo destacou, no entanto, que taticamente o CRB foi organizado e fez os dois gols, com Anselmo Ramon e Richard, em jogadas ensaiadas.

Ele revelou, por outro lado, que ficou muito preocupado porque dois jogadores disseram no intervalo que, em razão do déficit físico, só suportariam mais 15 minutos.

- A gente consegue no primeiro tempo até pressionar o portador da bola, consegue pressionar tiro de meta, mas, no decorrer do jogo, acaba tendo uma queda de rendimento (físico) muito grande. Tive que baixar a linha de marcação, para compactar mais a equipe e ter o controle do jogo. Acho até que a gente fez um bom jogo dentro das circunstâncias. Não é o ideal, não é o que eu penso, não é o que eu quero, e tenho certeza que há margem para evoluir - analisou o treinador.

Cabo chamou a atenção, no entanto, para as jogadas que decidiram a partida. Os gols saíram no primeiro tempo e foram marcados por atacantes.

Por causa dos problemas físicos do elenco, Cabo explicou que vai rodar o time nos jogos do Campeonato Alagoano. Quinta, o CRB enfrenta o Jaciobá em Arapiraca, provavelmente, com uma formação alternativa.

O treinador pediu paciência à torcida e também à imprensa.

E o argentino?

O técnico disse ainda na coletiva que o meia Diego Torres, um dos principais jogadores do grupo, precisa de um trabalho específico para se recondicionar. Isso explica a sua queda de rendimento.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB