ASA usa time alternativo e goleia o FF Sport pela Copa Alagoas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA usa time alternativo e goleia o FF Sport pela Copa Alagoas

 Lucas Gaspar marca três vezes na vitória alvinegra por 5 a 1

O ASA iniciou a partida deste sábado contra o FF Sport com o time reserva e passou fácil. No Municipal de Arapiraca, venceu por 5 a 1 em jogo da sexta rodada da Copa Alagoas. Lucas Gaspar, três vezes, Júnior Viçosa, que entrou no segundo tempo, e Marco Antônio balançaram a rede. Chudo descontou.

Sob o comando do auxiliar Jota, o ASA jogou com: Luiz Mach; Gutti (Fidélis), Marco Antônio, Cristian Lucca e Wendell (Assis); Magal, Maycon Alagoano (Xande), Caíque Valdívia e Sávio (Júnior Viçosa); Café (Matheusinho) e Lucas Gaspar.

Com a vitória, o ASA tem 13 pontos e empata com Aliança, que enfrenta o CRB neste domingo. O time alvinegro está no Grupo A. O FF é o terceiro colocado da chave B, com nove.

Na próxima rodada, o ASA enfrenta o CSE, em Arapiraca, e o FF Sport vai encarar o Dimensão Saúde. A federação ainda vai divulgar a data e o horário dos jogos.

Quarta, o ASA recebe o Cuiabá pela primeira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para as 19h, no Municipal de Arapiraca.

Miguelense x CEO

No outro jogo da tarde deste sábado, o CEO derrotou o Miguelense por 4 a 3, no Estádio da Ufal. A equipe de Olho d'Água das Flores soma agora cinco pontos, mas permanece na lanterna do Grupo B. Na chave A, o time de São Miguel dos Campos segue sem vencer e tem apenas um ponto.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Remir Peixoto - ascom - ASA