CSA x Náutico: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Náutico: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo, pela 6ª rodada do Nordestão

CSA e Náutico se enfrentam na tarde deste domingo pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo começa às 16h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

CSA vem de um empate fora de casa contra o Bahia e é o segundo colocado do Grupo A, com oito pontos. Venceu duas vezes, empatou duas e sofreu uma derrota. Uma vitória deixa o time em boas condições para avançar de fase.

Depois do confronto deste domingo, a equipe terá uma partida importante na próxima quarta contra o Atlético-BA, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Náutico vive um momento de recuperação na Copa do Nordeste. Com duas vitórias e um empate, a equipe pernambucana se colocou de volta na briga por uma vaga nas quartas de final da competição. E o curioso é que parte dessa boa fase veio após a saída do técnico Hélio dos Anjos.

Dos três jogos recentes de invencibilidade no Regional, dois ocorreram após a tumultuada demissão do treinador, com o empate por 2 a 2 com o Fortaleza, nos Aflitos, e a vitória, sem sustos, diante do Atlético de Alagoinhas, na última terça-feira. Antes, ainda com Hélio, os alvirrubros haviam derrotado o Sampaio Corrêa, em São Luís.

CSA - Técnico: Mozart

Após o jogo contra o Bahia, Mozart disse na coletiva que pretendia poupar alguns jogadores e comentou que iria observar a situação física do lateral Ernandes, dos zagueiros Wellington e Werley e o meia Gabriel. Com uma partida importante na próxima quarta-feira, contra o Atlético-BA, pela Copa do Brasil, a tendência é que ele mexa em algumas peças no jogo deste domingo.

O desfalque é o lateral-direito Cedric, que começou a fase de transição. William treinou normalmente e fica à disposição de Mozart.

Náutico - Técnico: Felipe Conceição

Para a partida contra o CSA, o Náutico contará com uma equipe menos desgastada. Isso porque, na vitória diante do Vera Cruz, na quinta-feira, pelo Campeonato Pernambucano, uma equipe 100% alternativa foi acionada.

Por outro lado, um dos titulares não volta. O atacante Kieza, com dores musculares, nem viajou com a delegação e deve ser substituído por Robinho - que é ponta, mas está acostumado a fazer o papel de "falso 9". Reserva, o meia Eduardo Teixeira também ficou de fora da relação pelo mesmo motivo.


CSA - Técnico: Mozart

Carné; Lucas Marques, Wellington, Marcel e Diego Renan; Geovane, Yann Rolim e Gabriel; Lucas Barcelos (Osvaldo), Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues.

Quem está fora: Clayton (cirurgia no joelho) e Cedric (transição)
Pendurados: Marcel e Luiz Henrique

Náutico - Técnico: Felipe ConceiçãoLucas Perri, Hereda, Camutanga, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Robinho e Leandro Carvalho.

Desfalque: Wellington, Kieza e Eduardo Teixeira (lesionados).
Pendurados: Robinho e Djavan.


Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca (RN)
Assistente 2: João Henrique Queiroz da Silva (RN)
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos