Cabo reconhece atuação ruim do CRB e comenta falha defensiva no gol do Jaciobá: "Inadmissível" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo reconhece atuação ruim do CRB e comenta falha defensiva no gol do Jaciobá: "Inadmissível"

 Em Arapiraca, time empata com o lanterna do Alagoano e continua fora do G-4

A atuação do CRB no empate contra o Jaciobá, por 1 a 1, nesta quinta-feira, desagradou ao técnico Marcelo Cabo. Após a partida no Municipal de Arapiraca, ele reconheceu que o time deixou a desejar e comentou a falha que resultou no gol do adversário. 

- A gente foi surpreendido no início do jogo com o gol numa falha defensiva. Inadmissível, a gente tomar um gol desse. Uma equipe que vai pleitear o que o CRB vai pleitear dentro da temporada. Jogadores que a gente contratou, jogadores que a gente trouxe, e a gente não pode conformar com um erro grotesco do sistema defensivo. Uma coisa que a gente vai ter que corrigir e cobrar. A equipe tomou o gol muito cedo e sentiu um pouco no início do jogo, onde até (tomar) o gol, a gente tava dominando a partida - analisou, afirmando que a expectativa criada era maior.

- Claro, foi um jogo muito aquém, alguns jogadores muito aquém do que a gente tinha expectativa. Mas é manter a tranquilidade, não é o resultado que a gente esperava, a gente esperava vir aqui e buscar a vitória, mas a gente acaba somando ponto.

Marcelo Cabo fez questão de destacar que está no início de trabalho no clube e assegurou que as avaliações ainda estão sendo feitas.

- É ter tranquilidade, é início de trabalho, o meu quarto jogo e a gente ainda passa por momento de avaliação de planejamento, avaliação de jogadores. Jogadores que foram trazidos e a gente espera uma resposta.

Cabo também pediu calma ao torcedor e prometeu a classificação no Alagoano.

- Eu quero tranquilizar a nossa torcida, a gente vai classificar sim para a semifinal... Foi uma noite muito chata para o que a gente esperava de rendimento, a equipe rendeu muito aquém, mas é momento de ter calma.

Com o empate, o CRB chegou aos cinco pontos e ocupa a quinta colocação na tabela do estadual. Domingo, às 16h, enfrenta o Desportivo Aliança, no Estádio Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom  - CRB