Jaciobá x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jaciobá x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 4ª rodada do Alagoano

CRB volta as atenções para o Campeonato Alagoano nesta quinta-feira. Com um time alternativo, enfrenta o Jaciobá às 20h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. 

Por causa de déficit físico do elenco, o técnico Marcelo Cabo vai promover um rodízio no time para preparar melhor os jogadores considerados titulares. O time só não pode se descuidar do estadual. Com quatro pontos, o CRB é o sexto colocado e está fora no momento do grupo dos classificados para a semifinal. Em três jogos, venceu um, empatou outro e sofreu uma derrota.

O Jaciobá é o lanterna da competição, sem nenhum ponto, mas fez mudanças nas últimas semanas e mostrou poder de reação na Copa Alagoas, o que deu esperança à torcida. No Alagoano, a campanha ainda é péssima. Em três jogos, a equipe perdeu três vezes e sofreu 16 gols.

Jaciobá - Técnico: Distefano Brandão

Em busca da primeira vitória no estadual, o treinador deve repetir a formação que derrotou o Murici, pela sexta rodada da Copa Alagoas. O time entra em campo mais confianteo e precisa dos três pontos para deixar a última posição. Nesta temporada, a luta desesperada do Jaciobá é contra o rebaixamento.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo

O treinador vai rodar o time nesta quinta. Por causa do desgaste, a tendência é que a base titular do jogo contra o Sergipe, pela Copa do Nordeste, não entre em campo. O único cotado dessa equipe é o goleiro Diogo Silva, mas Victor Caetano também está de sobreaviso. 

É a chance para os reservas mostrarem serviço. Por terem cumprido suspensão no domingo, pelo regional, o zagueiro Gilvan e o volante Marthã devem ser aproveitados. Guilherme Romão foi expulso contra o CSA e é desfalque certo nesta quinta.


Jaciobá - Técnico: Distefano Brandão

Emanuel; Moura, Léo Rito, João Marcos e Michael; Rudinho, Batatinha e Ramon; Francescoli, Wesley e Caranguejo.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo

Diogo Silva (Victor Caetano); Reginaldo, Matheus Mega, Gilvan e Bryan; Marthã, Longuine e Dudu; Vico, Gustavo Apis e Alan James (Emerson Negueba).

Pendurado: Marthã
Quem está fora: Guilherme Romão (suspenso) e Maycon Douglas (joelho esquerdo)


Márcio dos Santos Oliveira apita o jogo e será auxiliado por Benílson dos Santos Silva e Geovânio de Almeida Santos.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira