Juiz relata ter sofrido pressão de dirigente do CRB após empate com o Jaciobá: "Árbitro fraco" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Juiz relata ter sofrido pressão de dirigente do CRB após empate com o Jaciobá: "Árbitro fraco"

 Nessa quinta-feira, times empataram no Municipal de Arapiraca pelo Campeonato Alagoano

O fim do jogo entre Jaciobá e CRB, nessa quinta-feira, foi marcado por reclamações dos jogadores, comissão técnica e dirigentes regatianos contra o árbitro Márcio dos Santos Oliveira. 

Na súmula da partida, disputada no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o juiz relatou que o diretor de futebol do CRB, Thiago Paes, se dirigiu ao quarteto de arbitragem e o chamou de fraco.

Após o término da partida, o Senhor Thiago Paes Cerqueira de França, Diretor de Futebol do Clube de Regatas Brasil, Dirigiu-se ao quarteto de arbitragem, proferindo as seguintes palavras: "Márcio, pode relatar o que eu vou te falar, tô te pedindo, você é um árbitro fraco, árbitro de futebol amador, vá apitar amador é melhor pra você". Ignoramos tal situação e seguimos todos ao nosso vestiário sem problemas.

o dirigente Thiago Paes preferiu não comentar o relato do árbitro e também evitou falar sobre a atuação da equipe de arbitragem no jogo válido pela quarta rodada do estadual.

Com o empate fora de casa, o CRB chegou aos cinco pontos e ocupa a quinta colocação na tabela do estadual. Domingo, às 16h, enfrenta o Desportivo Aliança, no Estádio Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma