ASA x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

ASA x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 4ª rodada do Alagoano

ASA e CSA se enfrentam neste sábado, às 17h, no Municipal de Arapiraca. O jogo fecha a quarta rodada do Campeonato Alagoano e vale a liderança da competição. Apenas a torcida alvinegra pode ir ao estádio. 

No meio da semana, o ASA recebeu o Cuiabá em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Perdeu por 2 a 0 e foi eliminado. Pelo estadual, o time vem de um empate com o Aliança. Vice-líder, com sete pontos, a equipe assume a primeira posição se vencer o jogo deste sábado.

CSA é o líder do Alagoano, com nove pontos. Na última quarta-feira, empatou com o Atlético-BA, por 1 a 1, e passou para a segunda fase da Copa do Brasil. Agora, terá dois confrontos seguidos pelo Alagoano: primeiro o ASA e, na próxima quarta-feira, o Cruzeiro.

ASA - Técnico: Renatinho Potiguar

O treinador vai fazer sua segunda partida no comando da equipe. Ele observou o desempenho do ASA contra o Cuiabá e deve fazer mudanças. Na lateral esquerda, Wendell briga por posição com Assis. No meio, Caique Valdívia, que não vem fazendo boas atuações, deve perder a vaga para Sávio.

CSA - Técnico: Mozart

O treinador não conta com o meia Gabriel, suspenso pela expulsão no clássico contra o CRB. Assim, Yann Rolim é cotado para começar entre os titulares. Outra dúvida no meio-campo fica entre William ou Giva Santos. Felipe Augusto também corre por fora. Tudo depende da estratégia.


ASA - Técnico: Renatinho Potiguar

Deola; Michel Thiago; Éverton; Bennê; Assis ( Wendell ); Fidélis; Jorginho; Feijão; Sávio ( Caíque Valdívia ); Xande; Juniro Viçosa.

Quem está fora: Róger Gaúcho (joelho)
Pendurados: Benné e Edson Magal

CSA - Técnico: Mozart

Marcelo Carné; Cedric; Wellington Nascimento; Werley; Ernandes; Geovane; William (Giva Santos ); Yan Rolim; Marcos Túlio; Lucas Barcelos; Rodrigo Rodrigues.

Quem está fora: Gabriel (suspenso), Clayton (joelho), Gabriel Tonini (púbis)


Árbitro: José Ricardo Laranjeira
Assistente 1: Pedro Jorge Santos de Araújo
Assistente 2: Maxwell Rocha Silva
Quatro árbitro: Eder Gregori Viana Silva 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira