Júnior Viçosa marca na reestreia, e ASA empata com o Murici pela Copa Alagoas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Júnior Viçosa marca na reestreia, e ASA empata com o Murici pela Copa Alagoas

 Partida terminou 1 a 1, no Estádio José Gomes da Costa

Murici e ASA empataram por 1 a 1, na tarde deste domingo, pela terceira rodada da Copa Alagoas. A partida foi realizada no Estádio José Gomes da Costa. O atacante Júnior Viçosa, que fez a reestreia com a camisa alvinegra, abriu o placar logo no primeiro minuto do jogo. Morais marcou para os donos da casa aos oito. 

Júnior Viçosa ficou em campo até os 31' da etapa final. Ele sofreu uma pancada no tornozelo esquerdo e foi substituído por Maicon.

Quarta-feira, às 15h, o Murici enfrenta o Dimensão Saúde pela quarta rodada, fora de casa. No mesmo dia, às 20h, o ASA recebe o CRB, que joga a Copa Alagoas com o time sub-20, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Ficha técnica

Murici x ASA
Domingo, 6 de fevereiro de 2022
Estádio José Gomes da Costa, em Murici
Gols: Júnior Viçosa (1' do 1º tempo, ASA); Morais (8' do 1º tempo, Murici)

Murici: Ferreira; Kelvin (Carlos Gabriel), Alex, Lucas e Edson Lucas; Ramon, João Vitor, James (Tadeu) e Morais (Diogo Capela); Soares (Jone) e Carlos Júnior. Técnico: Jadson Oliveira

ASA: Deola; Michel, Everton, Benné e Assis; Jorginho, Fidélis (Magal) e Caíque Valdívia (Sávio); Xande (Café), Júnior Viçosa (Maicon) e Anderson Feijão (Gaspar). Técnico: Celso Teixeira

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jaílson Colácio - ascom - Murici