CRB vai testar a força da base titular em dois jogos seguidos pela Copa do Nordeste - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB vai testar a força da base titular em dois jogos seguidos pela Copa do Nordeste

 Na sequência, time enfrenta o Campinense e o CSA pelo regional

O CRB inicia a semana pressionado pela derrota no clássico para o CSA, por 1 a 0, pelo estadual. Pelo menos agora, nos desafios da Copa do Nordeste, o técnico Allan Aal ganhou opções importantes. 

Recuperados da Covid, Marcinho e Maycon voltam à equipe e devem formar o tripé ofensivo com o centroavante Anselmo Ramon. O atacante Vico sentiu a coxa direita no último sábado e será reavaliado.

Allan tem dois jogos do regional pela frente. O primeiro é na quarta, às 19h30, contra o Campinense, fora de casa. O segundo é mais uma vez o clássico contra o CSA, marcado para domingo, às 18h30, no Rei Pelé.

Pressão

Com os jogadores considerados titulares à disposição, o treinador espera que o CRB evolua. O time não vem de boas apresentações e sofre grande pressão da torcida nas redes sociais. Por outro lado, a diretoria diz que confia no trabalho de Allan, entende que o surto de Covid prejudicou o trabalho em janeiro e mantém o técnico no cargo.

Para os dois próximos jogos, uma formação provável do CRB tem: Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Gilvan e Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Maycon, Marcinho e Anselmo Ramon.

Com três pontos em apenas um jogo disputado, o CRB é o quinto colocado no Grupo B e pode até conquistar a liderança do Nordestão nessa sequência.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB