CSA x Floresta-CE: veja escalações prováveis, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Floresta-CE: veja escalações prováveis, desfalques e arbitragem

 Times jogam nesta terça às 21h30, no Rei Pelé, pela 3ª rodada da Copa do Nordeste

CSA faz nesta terça o terceiro jogo pela Copa do Nordeste. Às 21h30, o time recebe o Floresta-CE no Estádio Rei Pelé, em Maceió, com a presença da torcida.

CSA vive um período de calmaria. Sábado, venceu o clássico contra o CRB, por 1 a 0, pelo estadual, e ganhou confiança para a sequência da temporada. O técnico Mozart teve mais tempo para trabalhar na semana passada e começa a fazer variações táticas na equipe, montando a formação entre o esquema 3-4-3 e o 4-3-3.

Com três pontos, o CSA é o terceiro colocado no Grupo A do Nordestão e pode até a assumir a vice-liderança nesta terça. Precisa de uma vitória simples.

Floresta fez dois jogos até agora na competição. Perdeu para o Fortaleza por 2 a 0, na última quarta, e empatou por 1 a 1 com o Globo-RN. Com um ponto, está na sétima colocação no Grupo B e tenta surpreender o CSA em Maceió.

CSA - Técnico: Mozart

O treinador tem mais opções para montar o time. Contra o Botafogo-PB, o CSA ainda estava desfalcado por causa da Covid, mas agora Mozart pode montar a escalação mais perto do que considera ideal. Ele vem fazendo variações táticas e pode optar por um 3-4-3, como fez no clássico contra o CRB, ou voltar ao 4-3-3, uma formação mais tradicional. Pode até variar esse esquema ao longo do jogo. No caso, o técnico monta a linha de três com os zagueiros Wellington e Werley e o lateral-esquerdo Ernandes, e faz o lateral-direito Cedric avançar um pouco, para fechar o meio-campo.

O meia William sentiu o joelho direito no último sábado e não deve jogar. Geovane aparece como primeira opção. Com suspeita de Covid, o atacante Felipe Augusto não treinou na segunda e pode desfalcar também a equipe. Giva está cotado para ser titular, com Marco Túlio voltando ao ataque.

Floresta-CE - Técnico: Ricardo Drubscky

Drubscky fez um trabalho especial nos últimos dias no CT do Retrô, em Camaragibe-PE. Ele deu ênfase aos treinos de bola parada, posicionamento e finalizações para fazer o time evoluir na Copa do Nordeste. Sem baixas recentes, a tendência é que o técnico repita a formação que escalou contra o Fortaleza.


CSA - Técnico: Mozart

Marcelo Carné; Cedric, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Giva (Felipe Augusto) e Gabriel; Marco Túlio, Lucas Barcelos e Rodrigo Rodrigues.

Desfalques: Osvaldo (não regularizado), Gabriel Tonini (lesão muscular), Clayton (joelho esquerdo) e William (joelho direito).

Floresta-CE - Técnico: Ricardo Drubscky

Marcão; Lito, Alisson, Yann Souto e Pedro Rosa; Athyrson Amorim, Jô e Dudu; Matheus Bahia, Yago e Flávio Torres.


  • Árbitro: Diego Pombo Lopez/BA
  • Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira/BA
  • Assistente 2: Ledes Jose Coutinho Neto/BA 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos