Decepcionado, técnico do Al Ahly afirmou que Palmeiras não gosta da bola - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Decepcionado, técnico do Al Ahly afirmou que Palmeiras não gosta da bola

 Técnico Pitso Mosimane está decepcionado com o futebol brasileiro dos últimos anos

O Palmeiras estreará no Mundial de Clubes da Fifa contra o Al Ahly, do Egito, na tarde desta terça-feira (08) ,confronto que será jogado às 13h30.

A equipe africana, comandada pelo treinador Pitso Mosimane, está bastante confiante pois vem acumulando as mais diversas conquistas ao longo dos últimos anos.

Depois de estrear vencendo o Monterrey (1 x 0), o otimismo só fez aumentar entre os jogadores da equipe que está disputando a competição pela sétima vez.

Amigo do ex-jogador Pio Nogueira, olheiro da Portuguesa, Mosimane afirmou que o futebol brasileiro está bem "fragilizado" e longe do que era em outros tempos.

"Durante a disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes de 2020, o Palmeiras foi derrotado pelo Al Ahly na decisão de 3º lugar, ele já era o técnico. Antes do confronto, ele me disse: 'Pio, eu não acredito mais naquela força do futebol brasileiro. Acabaram os jogadores talentosos de antigamente. Por isso, vou para cima do Palmeiras'", afirmou Nogueira.

"Recentemente ele me falou: 'Vocês perderam o bom senso. Não aceito as equipes de base serem dirigidas por pessoas que não fizeram curso de futebol e nunca jogaram bola. É fundamental o treinador orientar coisas básicas como posicionamento, o usar os pés de forma correta e muito mais'", salientou o amigo do treinador do adversário esmeraldino.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com esportesaqui
foto Footrdc