Campinense x CRB: veja onde assistir, escalações prováveis, desfalques e arbitragem
Paraibanos e Alagoanos medem forças na noite desta quarta, no Amigão, em Campina Grande
A movimentada rodada #3 da Copa do Nordeste se encerra nesta quarta-feira, quando o Campinense recebe o CRB, no Estádio Amigão, às 19h30. A Raposa quer a vitória para deixar as últimas posições da tabela do Grupo A para trás, enquanto o Galo da Pajuçara mira os três pontos para entrar pela primeira vez no G-4 do Grupo B.
No Nordestão, o Campinense vem de derrota por 3 a 1 para o Bahia, no mesmo palco da partida desta quarta-feira. Contra o Tricolor baiano, a Raposa saiu atrás no marcador, chegou ao empate mas assumiu uma postura demasiadamente reativa e viu o Esquadrão de Aço sair de Campina Grande com a vitória. Atualmente na vice-lanterna de sua chave, o Rubro-Negro paraibano sabe que apenas a vitória interessa para não deixar o pelotão de frente desgarrar, uma vez que a classificação à próxima fase é a grande meta da equipe na competição neste primeiro momento.
O CRB ocupa o quinto lugar do Grupo B, com três pontos e um jogo a menos. A partida contra o Atlético-BA, pela segunda rodada, foi adiada e ainda não teve a nova data marcada pela CBF. Na estreia, o time derrotou o Sport por 1 a 0, no Rei Pelé. Sábado, o CRB perdeu o clássico contra o CSA por 1 a 0, pelo Campeonato Alagoano, e a pressão aumentou. O técnico Allan Aal vem sendo muito criticado pela torcida nas redes sociais e precisa fazer o time evoluir rapidamente.
CAMPINENSE - Técnico: Ranielle Ribeiro
Para a partida contra o Galo da Pajuçara, o técnico Ranielle Ribeiro não poderá contar com o futebol do lateral-esquerdo Filipe Ramon, do atacante Eduardo, do meia Juninho e do lateral-direito André Mascena, que seguem em tratamento no Departamento Médico rubro-negro. O volante Magno, por sua vez, foi liberado do DM no decorrer da semana e pode ser uma opção da comissão técnica para a partida.
O CRB deve ter todos os titulares em Campina Grande. Recuperados de Covid, Marcinho e Maycon ficam à disposição do treinador e são as opções para compor o sistema ofensivo com Anselmo Ramon. Na lateral direita, Raul Prata e Reginaldo brigam pela posição.
A tendência é que Allan Aal não mexa no meio-campo e mantenha a formação com Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres. O volante Yago, que desfalcou o time no clássico, foi liberado pelo Departamento Médico para voltar normalmente aos treinos.
Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton e Emerson; Rafinha, Serginho Paulista e Dione (Iago); Matheus Régis, Juninho Potiguar e Olávio.
Diogo Silva; Raul Prata (Reginaldo), Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Jean Patrick e Diego Torres; Maycon, Marcinho e Anselmo Ramon.
- Árbitro principal: Tiago Nascimento dos Santos (CBF-PE)
- Assistente 1: Clovis Amaral da Silva (CBF-PE)
- Assistente 2: Humberto Martins Dias Silva (CBF-PE)
- Quarto árbitro: Diego Roberto Souza de Melo (CBF-PB)
- Analista de campo: Miguel Félix de Oliveira (CBF-PB)
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto arte GE