Marcelo Cabo aprova atuação do CRB contra o Globo, mas alerta: "Precisa melhorar o acabamento" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Marcelo Cabo aprova atuação do CRB contra o Globo, mas alerta: "Precisa melhorar o acabamento"

 Equipe vence por 2 a 0 e ocupa o terceiro lugar do Grupo B do Nordestão

O técnico Marcelo Cabo aprovou o desempenho do CRB na vitória por 2 a 0 sobre o Globo. A partida pela Copa do Nordeste foi disputada nesta quinta-feira, no Rei Pelé. Após o jogo, o treinador fez uma avaliação da equipe e comentou que é preciso aprimorar algumas situações.

Gostei do posicionamento da equipe, da imposição, da marcação alta, do controle do jogo, do jogo aproximado, mas a gente precisa melhorar o acabamento. A gente criou situações, bola na trave, podia ter saído com o placar mais elástico se melhorasse o acabamento e tivesse mais tranquilidade no terço final. A gente precisa trabalhar isso e vai ser trabalhado. Vai ter jogo que a gente não vai ter esse volume todo e a gente tem que ter o melhor aproveitamento, principalmente quando entrar na área do adversário.

Cabo avaliou também que o grupo ainda sente o condicionamento físico e comentou que o adversário não exigiu muito de sua equipe.

O rendimento físico ainda pesou, mas a gente suportou um pouco mais no segundo tempo. Até pelo controle de jogo que a gente teve a todo momento, a gente conseguiu suportar um pouco mais. O nível de exigência sem a bola foi muito menor do que no jogo de domingo (contra o CSA). A gente vai evoluir gradativamente com o trabalho que vem implementando pra que chegue no momento ideal física, técnica e taticamente.

Domingo, o CRB enfrenta o Sergipe na Arena Batistão. O jogo está marcado para as 18h30 e vale pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB