Mozart abre disputa na lateral direita, mas tem na cabeça uma equipe base do CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart abre disputa na lateral direita, mas tem na cabeça uma equipe base do CSA

 Treinador tenta montar duas formações equilibradas para evitar o desgaste físico

O técnico Mozart declarou aberta a disputa por posição na lateral direita. Na esquerda, Ernandes é considerado hoje titular. Do outro lado, no entanto, quatro jogadores podem ocupar a posição no CSA. 

Ex-jogador do Ceará, Igor estreou na semana passada, contra o Atlético-BA, e foi expulso no clássico de sábado contra o ASA. Ele tem 23 anos, foi uma indicação de Mozart e tende a ser titular. É o mais cotado. Lucas Marques é opção mais ofensiva, e o técnico ainda conta com Diego Renan e Cedric.

Mozart espera montar duas formações com qualidade parecida. Esse é um desafio para o treinador, que reclamou muito do calendário nas últimas coletivas. Disse que esse desgaste pesou nos empates com o Atlético-BA e o ASA.

O melhor para o CSA foi que os resultados não causaram problemas sérios nas duas competições. Pelo contrário. O time lidera o Campeonato Alagoano, com dez pontos, e está na segunda fase da Copa do Brasil.

Quando todos os atletas estiverem bem fisicamente e à disposição, a base titular de Mozart deve ter: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e William; Marco Túlio, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.

Cedric

Polivalente, Cedric deve começar a brigar por posição no meio-campo. O próprio Mozart falou sobre isso quando comentou a chegada de Igor.

Dalberto x Rodrigo

O centroavante Rodrigo Rodrigues aproveitou a oportunidade no início do ano, fez cinco gols e assumiu o comando de ataque da equipe. Mesmo assim, ele tem uma sombra.

Autor de dois gols no clássico contra o ASA, Dalberto tenta recuperar o melhor da forma para gerar dúvida na cabeça do treinador. Ele começou o ano como titular, mas perdeu espaço depois de sofrer uma lesão na panturrilha esquerda.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA