Mozart abre disputa na lateral direita, mas tem na cabeça uma equipe base do CSA
Treinador tenta montar duas formações equilibradas para evitar o desgaste físico
O técnico Mozart declarou aberta a disputa por posição na lateral direita. Na esquerda, Ernandes é considerado hoje titular. Do outro lado, no entanto, quatro jogadores podem ocupar a posição no CSA.
Ex-jogador do Ceará, Igor estreou na semana passada, contra o Atlético-BA, e foi expulso no clássico de sábado contra o ASA. Ele tem 23 anos, foi uma indicação de Mozart e tende a ser titular. É o mais cotado. Lucas Marques é opção mais ofensiva, e o técnico ainda conta com Diego Renan e Cedric.
Mozart espera montar duas formações com qualidade parecida. Esse é um desafio para o treinador, que reclamou muito do calendário nas últimas coletivas. Disse que esse desgaste pesou nos empates com o Atlético-BA e o ASA.
O melhor para o CSA foi que os resultados não causaram problemas sérios nas duas competições. Pelo contrário. O time lidera o Campeonato Alagoano, com dez pontos, e está na segunda fase da Copa do Brasil.
Quando todos os atletas estiverem bem fisicamente e à disposição, a base titular de Mozart deve ter: Marcelo Carné; Igor, Wellington, Werley e Ernandes; Geovane, Gabriel e William; Marco Túlio, Osvaldo e Rodrigo Rodrigues.
Cedric
Polivalente, Cedric deve começar a brigar por posição no meio-campo. O próprio Mozart falou sobre isso quando comentou a chegada de Igor.
Dalberto x Rodrigo
O centroavante Rodrigo Rodrigues aproveitou a oportunidade no início do ano, fez cinco gols e assumiu o comando de ataque da equipe. Mesmo assim, ele tem uma sombra.
Autor de dois gols no clássico contra o ASA, Dalberto tenta recuperar o melhor da forma para gerar dúvida na cabeça do treinador. Ele começou o ano como titular, mas perdeu espaço depois de sofrer uma lesão na panturrilha esquerda.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Morgana Oliveira - ascom - CSA