Cabo destaca atuação de Gustavo Apis e Diego Ivo na vitória do CRB sobre o Aliança: "Vamos tirar as coisas boas" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cabo destaca atuação de Gustavo Apis e Diego Ivo na vitória do CRB sobre o Aliança: "Vamos tirar as coisas boas"

 Treinador diz que time alternativo ainda tem problemas de conjunto e pede paciência à torcida

O técnico Marcelo Cabo está ainda em fase de avaliação do elenco do CRB. Ele ficou insatisfeito com o desempenho do time alternativo na quinta, no empate por 1 a 1 com o Jaciobá, mas manteve essa base para o jogo deste domingo, contra o Aliança, pelo estadual. O treinador poupou os titulares para a partida eliminatória de quarta, contra a Portuguesa-RJ, pela Copa do Brasil. 

A vitória por 2 a 0 sobre o Aliança, no Rei Pelé, tirou o CRB do sufoco no estadual e, na coletiva, Cabo disse que é preciso ter mais paciência com a equipe, até porque os reservas demonstraram problemas de ritmo e entrosamento. Mas, enquanto isso, os titulares estavam fazendo um trabalho fundamental de recondicionamento físico no Ninho do Galo.

Cabo comemorou ainda o fato de poder observar alguns jogadores em campo. Destacou neste domingo a atuação do atacante Gustavo Apis, que deu assistência para o primeiro gol, marcado pelo zagueiro Alan Uchôa, e gostou também do defensor Diego Ivo, que ficou dez meses parado após sofrer uma grave lesão no joelho esquerdo e voltou ao time nesta tarde.

No segundo tempo, o técnico colocou em campo os atacantes Richard, Marcinho e Anselmo Ramon, além do lateral Raul Prata.

O time melhorou sensivelmente com o reforço dos titulares, ganhou poder de fogo e construiu o placar de 2 a 0. Cabo disse que esses atletas não forçaram o trabalho em campo e ganharam até ritmo para a partida de quarta no Rio, contra a Portuguesa-RJ.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Francisco Cedrim - ascom - CRB