Goleiro Deola desabafa e expõe situação difícil no ASA: "Estamos abandonados"; clube emite nota - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Goleiro Deola desabafa e expõe situação difícil no ASA: "Estamos abandonados"; clube emite nota

 Jogador revela atraso de salário e cobra apoio da diretoria: "A a gente foi pra o jogo contra o Cuiabá comendo ovo com cebola e linguiça moída"

O goleiro Deola deu uma entrevista bombástica após o empate do ASA contra o CSA neste sábado, pela quarta rodada do Alagoano. O jogador expôs os bastidores e disse que o grupo está abandonado pela diretoria. Em tom de desabafo, ele cobrou dos dirigentes e revelou falta de apoio do clube. 

- Quando todo mundo se apresentou, a gente teve uma reunião com o torcedor. A torcida veio aqui, eu fui um dos que falou e a gente precisa tá todo mundo empenhado. A torcida está de parabéns, tá empenhada, os jogadores não têm o que falar. Eles estão empenhados, mas a gente está abandonado pelo tripé, promessas que não são cumpridas - desabafou Deola, e prosseguiu:

- Não é só salário, a gente foi pra o jogo contra o Cuiabá comendo ovo com cebola e linguiça moída. A torcida não sabe, ela nos cobra, está ai, mas ninguém sabe. A gente foi cobrar, a pessoa que fez a comida não tem culpa, porque foi passado pra ela pela diretoria que era pra fazer o básico da comida... É o jogador que tem que ir buscar as frutas porque não tem ninguém da diretoria pra ir lá buscar. É o jogador que tem que pegar o carro e gastar combustível do bolso.

Experiente, Deola disse ainda que o grupo começou a sentir o fator psicológico e isso está se refletindo dentro de campo.

Confira outros trechos da entrevista

Insatisfação
- A gente não vai chutar o balde de maneira alguma. A gente quer mostar nossa insatisfação pelo que está acontecendo, mas a gente vai continuar lutando. Se eles quiserem estar do nosso lado, mas sem falácias, porque eles nos abandonaram.

Promessa
- Todo dia tem promessa e não cumpre, promessa e não cumpre. Não tem mais sequer respeito, o jogador não consegue mais ouvir ele porque perdeu o respeito total. Eu volto a falar que um dos motivos que eu vim pra cá foi por conta da torcida. E por conta dessa torcida, nós jogadores não vamos abandonar, mas estamos machucados.

Salário atrasado
- Esse mês não foi pago, mas não é salário propriamente dito. Todos os jogadores reduziram salário pra vir aqui por um projeto. A gente está com o salário reduzido pra jogar aqui com a promessa do pagamento em dia e não adianta vir falar que é só 10 dias, só 15 dias, só 20 dias de atraso, é em dia. Foi prometido, foi olho no olho, homem pra homem a conversa. No primeiro mês, já teve problema e a garantia era que no segundo mês estava tudo tranquilo. Chegou o segundo mês, a promessa na semana passada, tava tudo certo, vai pagar. Eu perguntei por três vezes, olhando na cara deles: "Tá tudo certo pra sexta-feira? Tá tudo certo, não tem problema nenhum". Não pagou.

O goleiro ainda usou sua rede social para expor seu descontentamento com o momento em que vive no clube.

"Não me arrependo de ter vindo para o ASA pois como falei, queria ver a torcida de perto e a cada dia ela me encanta mais. Mas estamos ficando fracos, exaustos pq o tripé está quebrado (diretoria, jogadores e torcida). Torcida dando show e jogadores se doando, precisamos que essa outra parte reme junto ou tudo será perdido."

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Remir Peixoto - ascom - ASA