Mozart não esconde frustração após empate do CSA contra o ASA: "Serve de aprendizado" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart não esconde frustração após empate do CSA contra o ASA: "Serve de aprendizado"

 Time abriu 2 a 0, mas deixou adversário empatar na segunda etapa

O técnico Mozart ficou decepcionado com o empate do CSA contra o ASA neste sábado, em Arapiraca. No fechamento da quarta rodada do Alagoano, os azulinos abriram 2 a 0, no primeiro tempo, mas viram o adversário empatar na etapa final.

Após a partida, o treinador não escondeu a frustração pela chance desperdiçada de vencer o clássico.

- Não tirando o mérito do ASA, mas esse jogo serve como aprendizado pra nós entendermos que o jogo dura 100 minutos. E durante 100 minutos o nosso nível de concentração precisa estar sempre alto.

Mozart citou que a vantagem construída no primeiro tempo e as chances no começo da segunda etapa deveriam ter surtido um resultado positivo.

- Eu saio insatisfeito com o resultado, principalmente pelo que nós produzimos no primeiro tempo, levando uma vantagem importante de 2 a 0 para o intervalo. Voltamos para o segundo tempo, criamos duas chances claras para fazer o terceiro gol, não fizemos, e aí, acabamos nos desconectando do jogo. Acabou que nós cedemos as ocasiões que geraram os gols de empate.

Ele ainda fez um alerta para que as falhas cometidas em Arapiraca não se repitam nos próximos jogos.

- Por outro lado, é melhor que aconteça esse tipo de situação agora, que nos permite ainda o erro. Vamos chegar em março e esse tipo de desconexão já não pode existir mais.

Com o empate, o CSA segue na liderança do estadual, com 10 pontos, e na próxima quarta-feira recebe o Cruzeiro-AL, às 20h, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA