CRB x Aliança: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Aliança: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo pela quinta rodada do Alagoano

CRB e Aliança se enfrentam na tarde deste domingo, no Estádio Rei Pelé. A bola vai rolar às 16h, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. 

O ingresso custa R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia) e será vendido na van do CRB a partir das 14h, no estacionamento do estádio.

CRB vem de um resultado ruim contra o Jaciobá e aparece em quinto lugar no estadual, com cinco pontos e fora da zona de classificação para as semifinais. Depois da atuação da última quinta-feira, o clube acendeu o sinal de alerta e o técnico Marcelo Cabo demonstrou insatisfação com a equipe alternativa que mandou a campo. Ficou até de fazer uma avaliação do elenco. A posição na tabela aumenta a necessidade dos três pontos neste domingo.

O Aliança é o penúltimo colocado, com apenas dois pontos, e vem de derrota para o Cruzeiro-AL. A equipe ainda não venceu no Alagoano e precisa reagir para se afastar até do risco de rebaixamento. Em quatro jogos até agora, perdeu dois e empatou dois. O que ainda dá esperança à comissão técnica foi o futebol competitivo que o time mostrou nesses confrontos e também os resultados recentes na Copa Alagoas.

Outro jogo

Além de CRB x Aliança, a quinta rodada do Alagoano marca para esta tarde o jogo entre Jaciobá e Murici, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

CRB - Técnico: Marcelo Cabo


O treinador não vai contar com o volante Marthã, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Jaciobá. Guilherme Romão, que cumpriu suspensão, fica à disposição. Na última quinta, Marcelo Cabo escalou uma equipe alternativa, mas o rendimento foi muito abaixo do esperado. A tendência é que o técnico mude de ideia e mande a campo mais atletas da base titular. 

Aliança: Jaime Souza (preparador físico)


Expulso na derrota para o Cruzeiro na rodada passada, o técnico Rommel Vieira não comanda o time neste domingo. O auxiliar Geovane Nascimento também foi expulso. Assim, o preparador físico Jaime Souza vai ficar no banco de reservas. O goleiro Flávio também recebeu cartão vermelho e cumpre suspensão. O atacante Pilar recebeu o terceiro amarelo e também não joga.


CRB - Técnico: Marcelo Cabo


Diogo Silva; Reginaldo; Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Yago (Claudinei), Jean Patrick e Diego Torres (Loguine); Marcinho, Vico e Anselmo Ramon.

Quem está fora: Marthã (suspenso), Maycon Douglas (joelho)

Aliança: Jaime Souza (preparador físico)


Luiz Fernando; Adriel, Paulo, Henrique e Willames; Léo, Van Baster e Adryan; Bebel, Felipe André e Jonathan.

Quem está fora: Rommel Vieira, Pilar, Flávio (suspensos), Luciano e Edmar (lesionados)
Pendurados: Paulo e Jean



Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
Assistente 1: Esdras Mariano de Lima Albuquerque
Assistente 2: Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento
Quarto árbitro: Massau Claudino do Nascimento Silva 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos